São Paulo terá desfalques importantes diante do Sporting Cristal

No Morumbi, São Paulo entra em campo hoje pela Libertadores

Eder Bahúte
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Divulgacao/Atlético

Nesta terça (25), o São Paulo encara o Sporting Cristal, às 21h30 (de Brasília), no Estádio do Morumbi, pela sexta e última rodada da Libertadores da América. Depois de conquistar o título paulista, o Tricolor agora muda o foco e volta suas atenções para a sequência do torneio sul-americano.

Classificado para as oitavas de final, o São Paulo deve ir a campo com uma equipe completamente reserva. A tendência é que Hernán Crespo utilize a mesma formação que acabou derrotada pelo Racing, por 1 a 0, na semana passada.

No departamento médico,  Martín Benítez, que sofreu um estiramento na coxa esquerda segue fora. Daniel Alves, por sua vez, teve constatado um trauma no joelho e é mais um que ficará um período sem atuar. Luan, que deixou o segundo tempo contra o Palmeiras com dores musculares, deve ser mais no DM.

Está em dúvida sobre qual curso de faculdade escolher?

A provável escalação do São Paulo diante do Sporting Cristal deve ser a seguinte: Perri, Bruno Alves, Diego Costa e Rodrigo Freitas; Orejuela, Rodrigo Nestor, William, Talles e Welington; Vitor Bueno e Rojas. 

Ficha técnica: São Paulo x Sporting Cristal

Local: Estádio do Morumbi, em São Paulo.
Data/Horário: 25 de maio de 2021 (terça-feira), às 21h30
Árbitro: Wilmar Roldán (COL)
Assistentes: Miguel Roldan (COL) e Sebastian Vela (COL)
Onde acompanhar: SBT, Conmebol TV

SP: Perri, Bruno Alves, Diego Costa e Rodrigo Freitas; Orejuela, Rodrigo Nestor, William, Talles e Welington; Vitor Bueno e Rojas. Técnico: Hernán Crespo
Desfalques: Benítez e Daniel Alves (lesionados)

SPORTING CRISTAL: Duarte; Saavedra, Gonzalez, Merlo e Loyola; Calcaterra, Tavara e Gonzales; Avila, Riquelme e Corozo. Técnico: Roberto Mosquera
Desfalques: 

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

LEIA MAIS: