Home Futebol Campeão no São Paulo, Luciano exalta trabalho de Fernando Diniz: “Deixou a equipe montada”

Campeão no São Paulo, Luciano exalta trabalho de Fernando Diniz: “Deixou a equipe montada”

Autor do gol do título do Palmeiras e do fim da seca do São Paulo, Luciano ressaltou importância de Fernando Diniz no Tricolor Paulista

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores

Considerado um dos grandes destaques do São Paulo, o atacante Luciano valorizou o trabalho de Fernando Diniz no atual elenco do Tricolor Paulista. Após a conquista do Paulistão e o fim da seca de títulos com Hernán Crespo, o atual comandante do Santos tem créditos na formação do time campeão estadual, de acordo com o jogador.

PUBLICIDADE

Ganso no Santos, David Luiz no Fla e mais: 7 negociações que podem ser fechadas nesta semana

“Diniz é uma grande pessoa, grande profissional. Ele me ligou [quando Luciano estava no Grêmio] e eu disse que queria mostrar meu potencial. Ele só me ajudou. Disse que eu era capaz, um dos principais atacantes do Brasil. Ele deixou uma equipe montada. Chegaram peças, mas já vinha deste trabalho. A gente tem que agradecer muito ao Diniz e toda comissão. Foi dele essa inspiração para tudo que estamos fazendo. Sou muito grato, falo com ele ainda. Ele faz parte dessa conquista”, afirmou Luciano ao Jogo Aberto.

PUBLICIDADE

Na sequência, o atacante ainda valorizou o trabalho do argentino Hernán Crespo neste início de temporada. “Hernán Crespo é um cara sensacional. A comissão tem grandes profissionais, pessoas com um coração enorme. Vieram com vontade de ganhar. Ano passado batemos na trave. Esse ano começou bem para nós”, concluiu o jogador do São Paulo.