Ganso no Santos, David Luiz no Fla e mais: 7 negociações que podem ser fechadas nesta semana

Palmeiras pode perder dois jogadores que foram campeões com o clube nos últimos anos. Flamengo ainda tenta manter Gerson

Rafael Brayan
Estudante de jornalismo. Colaborador especialista e editor-plantonista do Torcedores.Twitter: @rafaelbrayan_

Crédito: Divulgação

O mercado da bola promete ter mais uma semana importante nos próximos dias. Perto do início de mais uma temporada do Brasileirão, os times da Série A seguem ativos na janela de transferências atrás de reforços para 2021.

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

Guerrero e Ganso em rivais da Série A, vendas em Fla e Palmeiras e mais: veja os rumores

Pensando nisso, o Torcedores separou 7 negociações que podem ser fechadas ainda nesta semana, seja para chegar aos clubes do Brasileirão, ou até mesmo, sair. Confira!

Ganso: Revelado pelo Santos e campeão da Libertadores de 2011, o meia pode retornar ao clube do Litoral Paulista. A equipe de Fernando Diniz tenta um empréstimo do atleta, mas o valor pedido pelo Fluminense é muito acima da intenção santista. Negociações seguem acontecendo.

David Luiz: Titular da seleção brasileira na Copa do Mundo, o zagueiro deixou o Arsenal no fim desta temporada e pode jogar no Flamengo. O nome do atleta é visto como um possível titular absoluto na atual defesa de Rogério Ceni e conversas podem avançar nos próximos dias.

Rigoni: A negociação mais avançada da lista é a da chegada do argentino ao elenco do São Paulo, que acabou de vencer o Campeonato Paulista. Pedido de Hernán Crespo, o ex-atleta do Elche, da Espanha, já acertou o contrato, mas não foi oficializado como reforço tricolor.

Felipe Jonatan: Titular absoluto e com grande potencial, o lateral-esquerdo do Santos atrai o interesse do Internacional. A diretoria paulista não pretende negociar o defensor, mas está com dificuldades financeiras e pode acabar acertando a saída se o atleta manifestar o interesse de ser negociado.

Gerson: Após dominar o futebol brasileiro na posição desde sua chegada em 2019, o volante do Flamengo está cada vez mais perto de jogar no Olympique de Marseille, da França. O time comandado por Jorge Sampaoli já tem conversas avançadas com o clube rubro-negro e está próximo de contratar o jogador da seleção olímpica.

+ Gerson está vendido? Presidente do Flamengo deseja “futuro enorme” ao volante

Deyverson: Campeão brasileiro em 2018, o atacante está de volta ao Palmeiras. Ele esteve emprestado ao Alavés nesta temporada, mas acabou não sendo contratado em definitivo. Apesar de poder ser integrado ao elenco, o jogador não anima Abel Ferreira e pode acabar sendo emprestado novamente para outra equipe.

Dudu: Outro jogador que voltou de empréstimo e pode sair agora é o ídolo do Palmeiras, Dudu. Mesmo sendo adorado pela torcida e um dos nomes mais elogiados do futebol brasileiro há anos, o atleta atrai o interesse do Al-Nassr, da Arábia Saudita, comandado por Mano Menezes. Dependendo do valor oferecido, o atacante nem volta a vestir a camisa alviverde.