Home Mercado da Bola Guerrero e Ganso em rivais da Série A, vendas em Fla e Palmeiras e mais: veja os rumores desta semana

Guerrero e Ganso em rivais da Série A, vendas em Fla e Palmeiras e mais: veja os rumores desta semana

Semana foi movimentada com muitas notícias envolvendo possíveis reforços e vendas dos principais clubes do Brasil, como Flamengo e Palmeiras

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores

A última semana foi movimentada no Mercado da Bola dos principais times da Série A do Brasileirão. Clubes como Flamengo, Palmeiras, Santos, Grêmio, Corinthians e São Paulo, entre outros, agitaram o noticiário nos últimos dias. Pensando nisso, o Torcedores separou os rumores mais repercutidos. Confira!

PUBLICIDADE

Guerrero no São Paulo

Após polêmica tentativa de rescisão de contrato no início do mês, o atacante peruano Paolo Guerrero foi oferecido ao São Paulo, de acordo com o jornalista Jorge Nicola. O jogador não vem sendo aproveitado pelo Internacional com Miguel Ángel Ramírez.

PUBLICIDADE

Ganso no Santos

A surpresa desta semana foi o possível retorno de Paulo Henrique Ganso para o Santos, onde foi revelado. Sem tanto tempo de jogo no Fluminense de Roger Machado nesta temporada, o meia-atacante já trabalhou com Fernando Diniz e seria um pedido do técnico.

Aguirre no Corinthians

O torcedor alvinegro começou a semana com a demissão do técnico Vagner Mancini. Após dias de conversas com Renato Gaúcho, o clube anunciou que as negociações foram encerradas e agora foca em outro comandante: Diego Aguirre.

PUBLICIDADE

Mercado da Bola: Veja 5 ex-jogadores da seleção que podem pintar no Brasileirão 2021

Arrascaeta na Arábia

O Flamengo, que já tem conversas avançadas para a venda de Gerson ao Olympique de Marseille, pode perder Arrascaeta. De acordo com o Goal, o Al-Hilal, da Arábia Saudita, enviou uma sondagem ao clube rubro-negro cogitando pagar cerca de R$ 98 milhões.

Dudu de saída

PUBLICIDADE

Outra equipe que pode perder uma estrela é o Palmeiras. Recém-chegado após período de empréstimo no Catar, o atacante Dudu chama a atenção do futebol árabe e tem times de olho no jogador e ídolo alviverde, incluindo o Al-Nassr, de Mano Menezes.

Gil no Flamengo

Após a saída de Mancini, rumores ligados ao Corinthians indicavam uma possível dispensa do zagueiro Gil. Logo depois, o nome do defensor foi colocado ao lado do Flamengo, que procura um jogador para a posição e estaria sondando o atleta do time alvinegro.