Home Futebol Mercado da Bola: Atacante especulado em Palmeiras e São Paulo define futuro

Mercado da Bola: Atacante especulado em Palmeiras e São Paulo define futuro

Sem clube desde dezembro, Tiquinho não deve voltar ao Brasil; atacante foi ligado a Palmeiras e São Paulo

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Em busca de um centroavante, Palmeiras e São Paulo chegaram a sondar alguns nomes no mercado da bola. Ao mesmo tempo, outros tantos foram especulados na dupla paulista. Um deles foi Tiquinho Soares, que recentemente deixou o Tianjin Teda, da China.

PUBLICIDADE

Apesar disso, o atacante de 30 anos não deve agora retornar ao futebol brasileiro. Segundo o jornalista Jorge Nicola, Tiquinho Soares deve permanecer no exterior. Sua prioridade, neste momento, é a Europa e duas equipes largam como favoritas: Besiktas (Turquia) e Olympiacos (Grécia).

Mercado da Bola

PUBLICIDADE

A equipe grega, porém, leva uma ligeira vantagem, já que é comandada pelo português Pedro Martins, com quem Tiquinho trabalhou no Vitória de Guimarães. Ainda de acordo com Nicola, o martelo deve ser batido nos próximos dias.

Veja também: Mercado da Bola: Palmeiras acerta saída de meio-campista para clube brasileiro

Oficialmente, Tiquinho Soares não atua desde 12 de dezembro de 2020, quando fez seu último jogo pelo clube chinês. De lá para cá, faz atividades no no CSP, time de João Pessoa, Paraíba, equipe que o lançou para o futebol. Até definir o futuro, o paraibano busca manter a forma física.

No Brasil, Tiquinho já atuou por Treze, Botafogo-PB e Sousa, além do potiguar América-RN e dos gaúchos Veranópolis e Pelotas..

Palmeiras e São Paulo na caça por um ‘9’

Emprestados, Borja e Deyverson retornarão ao Palmeiras. Ambos, porém, não sabem ainda se irão ser aproveitados pelo técnico Abel Ferreira. Até o momento, não há nenhuma sinalização. O colombiano, inclusive, foi especulado no São Paulo, que já admitiu a procura por um centroavante no mercado.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS: