Home Futebol Libertadores: veja a lista de desfalques do Palmeiras contra o Universitario

Libertadores: veja a lista de desfalques do Palmeiras contra o Universitario

Abel Ferreira ganhou mais um problema no Palmeiras; veja quem não joga hoje

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Classificado para a próxima fase da Libertadores, o Palmeiras recebe nesta quinta-feira (27) o Universitario-PER, às 19h (de Brasília), no Allianz Parque, em São Paulo, pela sexta rodada do torneio sul-americano. Depois de perder o título paulista para o rival, o Verdão agora quer ter a segunda melhor campanha no geral.

PUBLICIDADE

Para o jogo de logo mais, o técnico Abel Ferreira terá ao menos cinco desfalques: Renan (trauma no joelho esquerdo), Gabriel Veron (lesão na coxa esquerda), Breno Lopes (lesão no joelho direito), Kuscevic (lesão na coxa direita) e Marcos Rocha (lesão na coxa esquerda).

Veja também: Libertadores: saiba como assistir aos jogos dos brasileiros na 6ª rodada

Na última atividade realizada na Academia de Futebol, o português comandou um trabalho tático, no qual acertou os últimos detalhes do time que vai mandar a campo no confronto. A princípio, deve utilizar o que têm de melhor à disposição.

PUBLICIDADE

Com isso, a provável escalação do Palmeiras é a seguinte: Weverton, Luan, Gómez e Viña (Alan Empereur); Mayke, Felipe Melo, Patrick de Paula, Raphael Veiga e Victor Luis; Rony e Luiz Adriano

Ficha técnica: Palmeiras x Universitario

Data: 27 de Maio de 2021, quinta-feira
Horário: 19h (horário de Brasília)
Local: Allianz Parque, em São Paulo

Árbitro: Cristian Garay-CHI
Assistentes: José Retamal-CHI e Christian Lescano-CHI

Palmeiras Weverton; Danilo Barbosa, Gustavo Gómez e Alan Empereur; Gabriel Menino (Gustavo Garcia), Danilo, Zé Rafael, Gustavo Scarpa e Matías Viña; Wesley e Willian. Técnico: Abel Ferreira.

PUBLICIDADE

Universitario: Carvallo; Aldo Corzo, Morán, Alonso, Quina e Valverde; Gerson Barreto, Armando Alfageme e Guarderas; Quintero e Sandoval. Técnico: Ángel Comizzo.

LEIA MAIS: