Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Mercado da Bola: Flamengo negocia atacante com clube paulista

Sem espaço no Flamengo, jovem atacante terá outro destino no mercado da bola

Eder Bahúte
Jornalista e assessor de imprensa.

Crédito: Reproducao/Instagram

A diretoria do Flamengo acertou a saída do atacante Filipe Chrysman, de 19 anos. Segundo informações do jornalista Venê Casagrande, do portal O Dia, ele será emprestado ao Guarani até julho de 2022. De acordo com a publicação, o martelo foi batido na última sexta-fera.

Mercado em CASA

Clique aqui para ter 50% off!

Filipe Chrysman já assinou o vínculo com o Bugre e será reforço para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. Na próxima segunda, o atleta é aguardado em Campinas para realizar exames médicos, demais assuntos burocráticos e ser apresentado oficialmente.

A princípio, o objetivo do Flamengo é fazer com que o atacante possa ganhar minutos no Guarani, futuramente retornando ao rubro-negro mais maduro.  Sem oportunidades na equipe Sub-20, Filipe Chrysman mantém sua rotina de treinos no CT Ninho do Urubu. O clube acredita que a mudança de ares possa ser benéfica ao garoto.

As melhores notícias de esportes, direto para você

 

Flamengo mercado da bola

Agenda do Flamengo

Logo mais às 16h (de Brasília), o Flamengo enfrenta o São Paulo, no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, pela 13 rodada do Brasileirão.

Entre os relacionados, a grande novidade é Thiago Maia, que retorna após dois jogos fora preservado pelo departamento médico. A ausência do meia fazia parte do processo de volta ao time após uma grave cirurgia no joelho. Por outro lado, Piris da Motta, com dores no tendão, será baixa.

Na tabela de classificação, o Rubro-Negro ocupa neste momento a sexta posição com 18 pontos.

LEIA MAIS:

Mercado da Bola: Renato Gaúcho indica primeira ‘contratação’ ao Flamengo