Home Futebol Mercado da Bola: Além de Ceni, Flamengo define saída de lateral

Mercado da Bola: Além de Ceni, Flamengo define saída de lateral

Após ser devolvido pelo Cruzeiro, Flamengo decide não continuar com Klebinho, que ficará livre no mercado da bola

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

A diretoria do Flamengo definiu na madrugada de sexta para sábado a saída de Rogério Ceni. Antes de acertar a demissão do treinador, o clube também já havia tomado uma decisão final quanto ao futuro de Klebinho, lateral-direito rubro-negro.

PUBLICIDADE

Veja também: Fechou com o Flamengo? Zagueiro define destino no mercado da bola

Segundo informações do jornalista Venê Casagrande, Flamengo e representantes entraram em acordo pela rescisão de contrato, que terminaria em dezembro. Klebinho tinha sido liberado para defender o Cruzeiro, mas pouco foi aproveitado e retornou para a Gávea. Agora, o jovem estará livre no mercado da bola.

Cria das categorias de base do Flamengo, Klebinho defendeu a Seleção Brasileira Sub-17 no Sul-Americano e no Mundial da categoria, em 2015. No ano seguinte, conquistou o título da Copa São Paulo de Futebol Júnior pelo rubro-negro. No Japão, em 2019, vestiu as cores do Tokyo Verdy e retornou ao Rio de Janeiro nesta temporada.

PUBLICIDADE

Klebinho treinava com os demais jogadores do Flamengo, no Ninho do Urubu, mas não tinha espaço com o então técnico Rogério Ceni. No Cruzeiro, a ideia era que ele pudesse ter uma minutagem maior com Felipe Conceição para a disputa da Série B. Contudo, não foi este o cenário que ocorreu.

Antes de ir para a Raposa, Klebinho esteve prestes a ir a defender o Santa Cruz, mas as conversas não avançaram. Anteriormente, o nome do lateral-direito surgiu forte no Brasil de Pelotas.

LEIA MAIS:

Mercado da Bola: atacante do Flamengo deve receber oferta de clube árabe

Mercado da Bola: Fla fecha a contratação de meio-campista

 

PUBLICIDADE