Home Futebol Mercado da Bola: Ex-Flamengo é oferecido para clube brasileiro

Mercado da Bola: Ex-Flamengo é oferecido para clube brasileiro

Em crise, Cruzeiro mira opções no mercado da bola; ex-atacante do Flamengo é oferecido

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

Em situação delicada na temporada, o Cruzeiro busca no mercado da bola alternativas que possam qualificar seu elenco para retornar à elite do futebol brasileiro. O início desta caminhada não foi nada bom, já que a Raposa perdeu seus dois primeiros compromissos.

Eliminado na Copa do Brasil e lanterna da Série B, o Cruzeiro recebe constantes ofertas por jogadores. Segundo informações da Rádio Itatiaia, dois atacantes foram oferecidos à diretoria celeste: Copete, que está de saída do Santos, e Berrío, que esteve por último nos Emirados Árabes.

Veja também: Mercado da Bola: Flamengo fecha a contratação de meio-campista

Aos 33 anos, Copete foi informado pela direção do Peixe que não teria seu contrato renovado. O colombiano foi homenageado pelo clube paulista e agora está livre para definir os próximos passos da carreira. Assim como Berrío, que estava no Al-Khor, dos Emirados Árabes.

Com claros problemas financeiros, o Cruzeiro têm optado por atletas de baixo custo, principalmente na questão salarial. Até o momento, não há nenhuma negociação em curso com Copete ou Berrío.

PUBLICIDADE

Depois de cair para o Juazeirense, na Copa do Brasil, a Raposa decidiu pela demissão de Felipe Conceição. Rapidamente, anunciou a chegada de Mozart. No sábado, às 21h (de Brasília), o Cruzeiro recebe o Goiás, no estádio do Mineirão. Nos dois jogos anteriores, derrotas para Confiança e CRB.