Home Futebol Técnico procurado, meia de saída, Marí, Thiago Mendes e mais: as notícias do Flamengo

Técnico procurado, meia de saída, Marí, Thiago Mendes e mais: as notícias do Flamengo

Pressionado, o Flamengo de Rogério Ceni entra em campo hoje diante do Atlético-MG, pelo Brasileirão; antes da bola rolar, veja um resumo com as principais notícias de hoje no Rubro-Negro

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Dois jogadores estão na disputa da final da Copa América e não poderão entrar em campo no Mineirão: Gabigol e Everton Ribeiro. O capitão Diego e o goleiro Cesar se recuperam de lesões.

PUBLICIDADE

Mais um importante meia pode deixar o clube carioca nos próximos dias. Dessa vez, porém, da base rubro-negra. O Zorya, da Ucrânia, está interessado na contratação do jovem Yuri de Oliveira, um dos grandes destaques do Sub-20 do clube. A informação é do jornal O Dia.

O clube francês barrou um empréstimo simples do volante, que vem sendo cotado para assumir a vaga de Gerson. Neste cenário, a cessão só será aceita com uma cláusula de obrigação de compra, algo que o Rubro-Negro pode avaliar de forma negativa.

PUBLICIDADE

Besiktas está interessado em contar com o defensor no elenco. A informação é do jornal “AS

Segundo o jornalista Fabrizio Romano, o meio-campista deve chegar de graça ao clube da capital da Itália. O West Ham deve manter uma porcentagem do jogador para lucrar em uma futura venda.

O técnico Ismael Rescalvo, do Emelec, surpreendeu em entrevista à Rádio Play FM, do Equador, e revelou ter sido procurado pelo Flamengo

Considerado uma das principais revelações do Flamengo nos últimos anos, o atacante Lázaro esteve bem próximo de deixar o clube para jogar na Inglaterra, no Huddersfield, mas uma exigência da diretoria flamenguista melou o acerto.

PUBLICIDADE