Home Futebol Técnico espanhol surpreende, revela procura do Flamengo, mas recusa oferta

Técnico espanhol surpreende, revela procura do Flamengo, mas recusa oferta

Treinador optou por permanecer no Emelec e lutar pelo título nacional com sua atual equipe

Matheus Leal
Setorista e editor-assistente do Torcedores.com

O técnico Ismael Rescalvo, do Emelec, surpreendeu em entrevista à Rádio Play FM, do Equador, e revelou ter sido procurado pelo Flamengo. No entanto, o treinador espanhol também afirmou ter recusado a oferta rubro-negra em busca do título pela atual equipe.

PUBLICIDADE

“Houve uma aproximação  do Flamengo com a gente, nos chamaram, mas dissemos que não. Tínhamos um contrato na Emelec e queremos levar o clube a onde merece, que é ser campeão”, revelou Ismael Rescalvo.

Flamengo faz 50% menos gols que o esperado no Brasileirão; veja e entenda a estatística

PUBLICIDADE

A situação interna de Rogério Ceni no Flamengo não é das melhores. Com um início conturbado de Brasileirão, o técnico começou a balançar no cargo após a derrota para o Fluminense, no último domingo. Nesta quarta-feira, o Rubro-Negro enfrentará o Atlético-MG, adversário direto na luta pelo título nacional, em Belo Horizonte.

Para a partida, Ceni terá três reforços: Arrascaeta, Isla e Piris da Motta foram eliminados da Copa América com suas respectivas seleções e estão relacionados. Gabigol e Everton Ribeiro, porém, seguem à disposição do Brasil, que disputará a final do torneio contra a Argentina.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes