Home Extracampo Áudio vazado de Galvão, árbitro puxando cabelo de jogador, Vidal no Fla e mercado da bola: as notícias que agitaram o fim de semana

Áudio vazado de Galvão, árbitro puxando cabelo de jogador, Vidal no Fla e mercado da bola: as notícias que agitaram o fim de semana

Torcedores.com traz o resumo tradicional com as notícias que agitaram o esporte bretão

Dayvidson Soares
Apaixonado por futebol e boas histórias.

O final de semana foi movimentadíssimo dentro e fora das quatro linhas. Ficou “off” ou perdeu algum detalhe? Não tem problema, se liga no compilado com as principais notícias que foram destaques nas últimas 48 horas. Teve mercado da bola pegando fogo, com o encaminhamento de transações e rumores, treta do presidente do Corinthians, cena insólita na Série B e muito mais.

PUBLICIDADE

Flamengo mira goleiro

O Flamengo está monitorando o mercado do futebol em busca de reforços pontuais. Uma das posições almejadas pelo rubro-negro carioca é um goleiro. Nos últimos dias, notícias dos rumores deram conta que Maílson, Jandrei e Rafael Cabral estavam no radar do time da Gávea.

PUBLICIDADE

Segundo o jornalista Gustavo Henrique, em seu canal no YouTube, o último citado despertou maior interesse dos diretores do Fla após avaliação do CIM (Centro de Inteligência de Mercado do Flamengo). Campeão com o Santos da Libertadores de 2011, o jogador de 31 anos está no Reading, da Inglaterra.

Árbitro puxa cabelo de jogador

Uma cena insólita foi registrada no duelo entre Náutico e Brusque no último sábado (24), pela 14ª rodada da Série B. Quando o embate já se aproximava do final, o árbitro da partida advertiu o lateral-esquerdo Breno Lorran com o cartão amarelo, e na sequência puxou o cabelo do atleta. Logo após o apito final, a “vítima” explicou que os dois são amigos pessoais.

Duílio chama jornalista de ‘vagabundo’ 

PUBLICIDADE

Nos últimos dias, as notícias em torno de um possível acordo do Corinthians com o atacante Róger Guedes têm sido ventiladas na imprensa. Acostumado a trazer bastidores de tratativas, o jornalista Jorge Nicola cravou o negócio e citou que o atleta já teria tirado uma foto com a camisa do Timão. A informação não foi bem recebida pelo presidente do alvinegro de Parque São Jorge, Duílio Monteiro, que chamou o jornalista de “vagabundo”, nas redes sociais.

Posteriormente, no entanto, o chefe do futebol no Timão pediu desculpas à Nicola, mas voltou a negar um acordo com Guedes.

Áudio vazado de Galvão Bueno

Depois de ter ficado irritado durante a finalíssima da Eurocopa, o experiente Galvão Bueno se mostrou insatisfeito novamente na vinheta de abertura do futebol masculino das Olimpíadas 2020, antes da bola rolar para Brasil x Costa do Marfim. Em um trecho que acabou vazando no ar, o narrador aparece dizendo “Estou indo embora”. A declaração foi bem parecida com o que vazou no início do mês após o apito final de Inglaterra e Itália.

PUBLICIDADE

Inter de Milão aguarda oferta do Flamengo para negociar Vidal

O chileno Arturo Vidal tem destino incerto na Inter de Milão. Diante salário altíssimo do jogador, o time italiano cogita negociá-lo. A possível saída do atleta do futebol europeu é observada pelo Flamengo, que pode oficializar uma proposta pelo possível reforço de peso.

Nesta semana, o vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, disse que trabalha com um nome de peso em sigilo, além da dupla Thiago Mendes e Kenedy, fato que aumentou os rumores entorno de um possível acerto com o atacante. Segundo Jorge Nicola, o atleta “misterioso” pode ser o medalhão, que já manifestou o carinho pelo time carioca diversas vezes.

Daniel Alves lamenta empate do Brasil

PUBLICIDADE

Após bater a Alemanha pelo placar de 4 a 2, a Seleção Brasil ficou em um empate sem gols diante da Costa do Marfim neste domingo (25), em Yokohama. O resultado impediu que o escrete canarinho carimbasse vaga antecipada às quartas. Após a partida, o capitão Daniel Alves lamentou o resultado, mas enalteceu a entrega da equipe, que jogou boa parte do tempo com um homem a menos.

Lateral confirma negociações com o Palmeiras

Após fechar a contratação do lateral Jorge, o Palmeiras segue ativo no mercado do futebol. Cotado no alviverde nesta semana, o jogador Joaquín Piquerez, de 22 anos, confirmou que tem conversas avançadas com o Verdão, e o acerto deve sair em breve. Pertencente ao Peñarol, do Uruguai, o jogador deve custar cerca de U$ 3,8 milhões ao alviverde (cerca de R$ 19,7 milhões).

Enderson Moreira é expulso

PUBLICIDADE

Fazendo a estreia no comando do Botafogo, o técnico Enderson Moreira perdeu a linha após ter sido expulso no triunfo do Glorioso frente ao Confiança no último sábado (24). Revoltado com a decisão, disparou forte críticas ao quarto árbitro, chegando a apontar o dedo no rosto de Michel Vinicius Santos Freire. Posteriormente, o treinador pediu desculpas ao torcedor alvinegro pela ação.

Chico Garcia recebe alta

Depois de ficar em estado gravíssimo internado em um leito de UTI por conta de complicações oriundas da Covid-19, o comentarista da Bandeirantes, Chico Garcia, recebeu alta médica neste domingo. A recuperação do profissional impressionou os médicos. Na saída da unidade hospitalar, Chico se emocionou bastante.

Hat-trick de Bruno Henrique

PUBLICIDADE

Em partida da 13ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Flamengo goleou o São Paulo por 5 a 1, de virada, no Estádio do Maracanã. O grande destaque do confronto foi Bruno Henrique, autor de três gols.

Briga em jogo

Após o terceiro gol do Flamengo, membros das comissões técnicas dos dois clubes protagonizaram uma briga, que acabou nas expulsões de Márcio Tannure, chefe do departamento médico do Rubro-negro, e Alejandro Kohan, preparador físico do São Paulo.