Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Daniel Alves lamenta empate do Brasil contra Costa do Marfim: “Gastamos todos os gols contra a Alemanha”

Brasil não conseguiu emplacar segunda vitória nas Olimpíadas de Tóquio

Bruno Romão
24 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: bruno.romao.nascimento@gmail.com

Crédito: Lucas Figueiredo/CBF

Depois da grande vitória sobre a Alemanha, na estreia, o Brasil ficou apenas no empate diante da Costa do Marfim. No duelo, o time de André Jardine jogou com um jogador a menos desde o início do primeiro tempo, já que Douglas Luiz levou o cartão vermelho. Sendo assim, após o apito final, Daniel Alves lamentou o resultado, mas exaltou a entrega dos atletas em campo.

“Hoje foi tudo dificultoso, mas temos que nos adaptar às circunstancias. Para conseguir os objetivos temos que superar as dificuldades. Hoje superamos duas ou três adversidades, um a menos, o clima. Acho que demos uma resposta positiva. Infelizmente não saímos com o resultado de vitória, mas fizemos um grande trabalho. Gastamos os gols todos contra a Alemanha e hoje ficou faltando. A gente sai satisfeito com a entrega e com o grande trabalho feito“, declarou à “BandSports”.

Além disso, o camisa 13 do Brasil comentou o lance da expulsão de Douglas Luiz. Em sua visão, o cartão vermelho poderia ter sido evitado, mas a decisão do árbitro foi mandar o meia para o chuveiro mais cedo.

“Não acredito que a expulsão tenha sido um fator de muita dificuldade para a gente no jogo. Conseguimos colocar ocasiões, criar as melhores oportunidades, construímos com um a menos. Foram circunstâncias da partida que temos que sobrepor. Mas tenho minhas dúvidas se era para expulsão ou não do Douglas, mas faz parte. Temos que valorizar o grande trabalho no dia de hoje“, afirmou à “Globo”.

LEIA MAIS