Home Mídia Esportiva Ronaldinho Gaúcho ou Neymar? Vampeta revela quem escolheria para seu time: “Na lata”

Ronaldinho Gaúcho ou Neymar? Vampeta revela quem escolheria para seu time: “Na lata”

Comentarista não ficou em cima do muro e escolheu entre Ronaldinho e Neymar

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Em seu quadro de perguntas e respostas no canal da rádio “Jovem Pan“, Vampeta teve que escolher entre dois craques. Isso porque o ex-jogador foi questionado sobre qual craque desejaria ter em seu time: Ronaldinho Gaúcho ou Neymar. Apesar de ter sido companheiro do ídolo do Barcelona, a opção citada foi pelo atual camisa 10 da seleção brasileira.

PUBLICIDADE

“Neymar. Seco, na lata. Joga muito”, afirmou.

Sobre uma equipe com quatro estrelas do futebol, Vampeta montou seu esquadrão com Messi, Cristiano Ronaldo, Romário e Ronaldo Fenômeno, deixando Kaká e Ronaldinho no banco.

PUBLICIDADE

“De seis opções e eu só posso escolher quatro? Colocaria no banco Kaká e Ronaldinho. Seria Messi, Cristiano Ronaldo, Ronaldo Fenômeno e Romário. Todos foram melhores do mundo, pergunta difícil”, disse.

Além disso, Vampeta opinou sobre qual jogador do Brasil desempenha sua mesma função atualmente em campo. Apontando dois atletas, ele ainda não quis se comparar com Kevin De Bruyne, craque do Manchester City.

“Segundo volante, eu era igual ao Paulinho. No futebol brasileiro, um pouco do Edenílson, com passadas largas, mas com um arremate melhor. Na Europa é difícil… De Bruyne? Bate melhor na bola e tem mais qualidade que eu“, opinou.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE