Home Futebol Tem Mundial? Revelado pelo Palmeiras, Vagner Love polemiza ao falar sobre assunto

Tem Mundial? Revelado pelo Palmeiras, Vagner Love polemiza ao falar sobre assunto

Jogador foi protagonista na campanha do Verdão na disputa da Série B em 2003

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.

O atacante Vagner Love foi o convidado do programa The Noite, do SBT, que foi ao ar nesta madrugada (3). Além de falar sobre sua carreira internacional, o atleta que despontou para o futebol com a camisa do Palmeiras foi colocado em uma “saia justa” pelo apresentador Danilo Gentile que o questionou sobre a conquista do alviverde em 1951, classificado por muitos torcedores como Mundial de Clubes, e motivo de algumas reviravoltas na Fifa.

PUBLICIDADE

Sem hesitar, o artilheiro do amor, que após brilhar e sair brigado com o Verdão em 2009, cravou que o clube palestrino não tem o título de campeão do mundo. “Não tem Mundial”, disse o atacante que atualmente defende as cores do Kairat, do Cazaquistão.

RESPEITO

PUBLICIDADE

Questionado por Gentile em qual time mais gostou de jogar, Love também não titubeou, e colocou o arquirrival do alviverde como o predileto, mas fez questão de enaltecer todo o apoio recebido no Verdão, principalmente na sua projeção para o futebol.

“Olha, falando a verdade é o Corinthians. Só que é aquela coisa, o Palmeiras também me ajudou muito, me projetou pra eu conhecer o mundo, me ajudou na minha carreira como jogador, sou grato, mas ficou pra trás. Se hoje perguntar qual time que eu jogaria e qual time que eu torço, é o Corinthians”, pontuou o atleta de 37 anos.

Com a camisa do Palmeiras, Vagner Love foi protagonista no retorno do clube à elite nacional e título da Série B de 2003 e ainda foi o artilheiro do Campeonato Paulista no ano seguinte, tendo marcado 12 gols.

 

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE