Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Tem Mundial? Revelado pelo Palmeiras, Vagner Love polemiza ao falar sobre assunto

Jogador foi protagonista na campanha do Verdão na disputa da Série B em 2003

Cido Vieira
Jornalista formado e apaixonado por futebol desde criança. No Torcedores.com desde o ano de 2017, já acumulei diversas funções no site e atualmente me dedico a cobertura do futebol nordestino. No Twitter, @cidovieira90.

O atacante Vagner Love foi o convidado do programa The Noite, do SBT, que foi ao ar nesta madrugada (3). Além de falar sobre sua carreira internacional, o atleta que despontou para o futebol com a camisa do Palmeiras foi colocado em uma “saia justa” pelo apresentador Danilo Gentile que o questionou sobre a conquista do alviverde em 1951, classificado por muitos torcedores como Mundial de Clubes, e motivo de algumas reviravoltas na Fifa.

Sem hesitar, o artilheiro do amor, que após brilhar e sair brigado com o Verdão em 2009, cravou que o clube palestrino não tem o título de campeão do mundo. “Não tem Mundial”, disse o atacante que atualmente defende as cores do Kairat, do Cazaquistão.

RESPEITO

Questionado por Gentile em qual time mais gostou de jogar, Love também não titubeou, e colocou o arquirrival do alviverde como o predileto, mas fez questão de enaltecer todo o apoio recebido no Verdão, principalmente na sua projeção para o futebol.

“Olha, falando a verdade é o Corinthians. Só que é aquela coisa, o Palmeiras também me ajudou muito, me projetou pra eu conhecer o mundo, me ajudou na minha carreira como jogador, sou grato, mas ficou pra trás. Se hoje perguntar qual time que eu jogaria e qual time que eu torço, é o Corinthians”, pontuou o atleta de 37 anos.

Com a camisa do Palmeiras, Vagner Love foi protagonista no retorno do clube à elite nacional e título da Série B de 2003 e ainda foi o artilheiro do Campeonato Paulista no ano seguinte, tendo marcado 12 gols.

 

LEIA MAIS:

As melhores notícias de esportes, direto para você