Home Mídia Esportiva Cicinho compara times de São Paulo e Palmeiras e polemiza com escolha: “Joga muito mais”

Cicinho compara times de São Paulo e Palmeiras e polemiza com escolha: “Joga muito mais”

Ex-lateral do São Paulo acredita que o elenco do Tricolor é superior ao plantel do Palmeiras

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Em debate no programa “Arena SBT“, Cicinho causou polêmica com sua opinião sobre a disputa entre São Paulo x Palmeiras. Isso porque o comentarista julgou que o elenco do Tricolor possui mais peças de qualidade que o grupo de Abel Ferreira. Sendo assim, ele ainda polemizou, afirmando que Benítez é mais jogador que Raphael Veiga e Gustavo Scarpa.

PUBLICIDADE

“O momento do Palmeiras é melhor. Porém, se pegar elenco, o time do São Paulo é melhor que o do Palmeiras. Goleiro: Weverton. Lateral direito: Daniel Alves. Zagueiros: Gustavo Gómez e Miranda. Lateral-esquerdo: Reinaldo. O Viña já foi. Meio de campo eu coloco o Luan. Benítez é muito mais jogador que o Veiga. E o Benítez joga muito mais que o Gustavo Scarpa. Benítez foi eleito o melhor do Campeonato Paulista. No ataque do time, quem está jogando é o Marquinhos… O ataque do Palmeiras é Deyverson e quem? O Luciano vai jogar e o Éder está treinando. Para mim, o Pablo é melhor que o Deyverson. E o Vitor Bueno é um excelente jogador”, declarou.

Além disso, Cicinho apostou que o São Paulo vai superar o rival nas quartas de final da Libertadores. Agora, resta saber se a projeção do ex-lateral irá se cumprir no Choque-Rei válido pelo torneio continental.

PUBLICIDADE

“O Palmeiras vive um melhor, mas o time, 11 contra 11, o São Paulo tem muito mais jogadores qualificados que o Palmeiras. Na Libertadores, o São Paulo tem surpreendido e eu aposto minhas fichas no São Paulo“, completou.

LEIA MAIS