Home Futebol Mercado da Bola: São Paulo mira a contratação de goleador uruguaio

Mercado da Bola: São Paulo mira a contratação de goleador uruguaio

Na caça por um ‘9’, São Paulo já avalia goleador uruguaio no mercado da bola

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

O São Paulo segue no mercado da bola em busca de um centroavante. Depois de uma negociação frustrada por Dário Benedetto, o Tricolor já teria um novo alvo pra o setor. Segundo informações do portal LANCE!, a bola da vez é Juan Ignácio Ramírez, de 24 anos, que pertence ao Liverpool-URU.

PUBLICIDADE

De acordo com a publicação, Ramírez está em seus últimos meses de contrato com os clube uruguaio. Assim, ele já poderia assinar um pré-acordo com qualquer outra equipe. Ciente, o São Paulo iniciou as conversas com o Liverpool na tentativa de um bom acordo para as partes.

São Paulo mercado da bola

PUBLICIDADE

Em outro momento, o Palmeiras chegou a tentar a contratação de Ramírez, mas os valores apresentados não seduziram os dirigentes e as conversas não avançaram. Na ocasião, o alviverde ofereceu dois milhões de dólares (cerca de R$ 10 milhões na cotação atual).

Desde 2016 no Liverpool, Ramírez realizou ao todo 170 jogos e ostenta 85 gols marcados. Nesta temporada, são 11 tentos em 11 partidas.

Concorrência pelo atacante

Nos últimos dias, o canal TyC Sports, da Argentina, noticiou que o Boca Juniors teria interesse na vinda de Ramírez. Recentemente, Cristian Pavón estaria partindo para o Olympique de Marselha, a pedido de Jorge Sampaoli. Além dele, Sebastián Villa é mais um que pode nos próximos dias deixar o clube argentino.

Vale lembrar que Tevez, referência no setor, já havia deixado o Boca ao término da temporada. Com tantos problemas, o Boca se vê na obrigação de buscar opções e vê no uruguaio uma possibilidade.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS: