Mercado da Bola: Atacante que rescindiu com São Paulo fecha com clube português

Bruno Rodrigues teve vida curta no São Paulo e já definiu futuro no mercado da bola

Eder Bahúte
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Divulgacao/SPFC

Primeira contratação do São Paulo para esta temporada, Bruno Rodrigues deixou o clube na última semana. Sem espaço com o técnico Hernán Crespo, o atacante rescindiu seu contrato de empréstimo e já possui destino definido neste mercado da bola.

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

O Famalicão, clube da primeira divisão de Portugal, acertou a contratação de Bruno Rodrigues. A confirmação veio através do presidente do time português, Miguel Ribeiro.

“Contratámos um jogador como o Bruno Alves, contratamos o Rúben Lima para o lugar do Rúben Vinagre, o Dalberson para a vaga do Vaná, contratamos o Bruno Rodrigues para o lugar do Gil Dias e o David Tavares. Peça por peça, o equilíbrio é absoluto”, explicou o líder dos famalicenses em entrevista ao site O Jogo.

São Paulo mercado da bola

Bruno Rodrigues chegou ao São Paulo como uma aposta, depois de ser destaque pela Ponte Preta durante a edição passada da Série B do Brasileiro. Contudo, o jovem jogador acabou sendo pouco aproveitado por Crespo, sendo até mesmo nem relacionado para algumas partidas.

Para muitos, Bruno Rodrigues não conseguiu se adaptar ao esquema com três zagueiros. Na Macaca, ele era um ponta aberto pelos lados. No clube do Morumbi, realizou apenas sete partidas.

LEIA MAIS: