Home Futebol Áudio revela ida Roger Guedes para clube da Série A; presidente nega

Áudio revela ida Roger Guedes para clube da Série A; presidente nega

Roger Guedes vai definir nos dias seguintes qual clube irá atuar no segundo semestre

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

O futuro de Roger Guedes é a bola da vez neste mercado da bola. Nos últimos dias, o atacante causou alvoroço nas redes sociais após indicar um suposto retorno ao futebol brasileiro. Rapidamente, o nome do jogador passou a ser especulado em vários clubes daqui.

PUBLICIDADE

Grêmio, Palmeiras e Atlético seriam os interessados em repatriar Roger Guedes. Agora, até mesmo o São Paulo estaria planejando ter o atleta em seu elenco. Um áudio que circula entre os torcedores dá conta de que o atacante já estaria fechado com o time paulista.

Em rápido contato com o jornalista Jorge Nicola, o presidente do São Paulo, Julio Casares, foi questionado a respeito da veracidade do tema. “É mentira. Não tem nada acertado com o Roger Guedes”, afirma Casares. A princípio, o Tricolor busca outro nome para o ataque: Calleri.

PUBLICIDADE

Roger Guedes possui contrato com o Shandong Luneng até a metade de 2022. Por conta da pandemia, o jogador de 24 anos não está autorizado a pisar em solo chinês. Assim, uma reunião nos próximos dias poderá definir o destino do atleta.

No Brasil, Roger Guedes ganhou destaque nacional atuando pelo Palmeiras. Em 82 partidas disputadas com a camisa Alviverde, o atacante marcou 12 gols e conquistou o Campeonato Brasileiro de 2016. Antes de ir para China, ele também vestiu as cores do Atlético-MG.

No Galo, foram 28 jogos e marcou 13 gols. Apesar do tempo curto em Belo Horizonte, ganhou rapidamente o carinho da massa atleticana.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE

Renato Gaúcho indica primeira ‘contratação’ ao Flamengo