Home Futebol Mercado da Bola: Grêmio fica perto de fechar a venda de meio-campista

Mercado da Bola: Grêmio fica perto de fechar a venda de meio-campista

Emprestado pelo Grêmio, Thaciano deve mudar de clube neste mercado da bola

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

A diretoria do Grêmio deve definir nas próximas horas o destino de Thaciano. Emprestado ao Bahia, o meio-campista poderá ser negociado com o futebol turco, que demonstrou interesse na contratação do jogador de 26 anos. O Tricolor, com a proposta em mãos, agora aguarda uma posição dos baianos.

Segundo informações do jornalista Jorge Nicola, o Grêmio já deu o ‘sim’ para a oferta. Agora, o Bahia precisa decidir se irá ou não cobrir os valores que, até então, não foram divulgados. A princípio, a tendência é que Thaciano mude de ares.

Sem espaço no Grêmio, Thacino foi emprestado este ano para o Tricolor da boa terra. No contrato, os baianos possuem a opção de manter o atleta em definitivo. Com a investida dos turcos, a única forma de manter o meia é de colocar a mão no bolso. Mesmo que perca o atleta, deve receber uma determinada quantia, conhecida como ‘taxa de vitrine’.

PUBLICIDADE

Com a camisa do Bahia, Thaciano realizou 26 jogos e marcou cinco gols. Atualmente, é titular absoluto na equipe comandada por Dado Cavalcanti. Pelo Grêmio, 111 partidas e 12 gols.

LEIA MAIS:

 

 

PUBLICIDADE