Home Mercado da Bola Mercado da bola: Desejo antigo do Grêmio está na mira do River Plate

Mercado da bola: Desejo antigo do Grêmio está na mira do River Plate

Jogador foi alvo do Grêmio na última temporada, mas ficou sem acerto; Na Argentina o atleta chegaria para substituir De La Cruz

Diogo Rossi
Jornalista. Setorista da Dupla Grenal. Me acompanhe: twitter.com/diogo_rossi youtube.com/DiogoRossiJornalista

O River Plate está atento ao mercado de transferências. Ciente da possibilidade de que possa perder o uruguaio Nico De La Cruz, o time de Gallardo procura outro uruguaio. Livre no mercado, Gastón Ramirez é a bola da vez no time. Desejo antigo do Grêmio, Gastón está na mira do River segundo o portal Tyc Sports, da Argentina. Aos 30 anos o jogador ficará livre no mercado de transferências e é visto como boa possiblidade no clube. A ideia é ampliar a lista de chegadas do clube para o segundo semestre visando a sequência das competições.

PUBLICIDADE

 

Mudança de fotografia

 

PUBLICIDADE

A possível chegada de Gastón Ramírez é uma resposta a chance de saída de De La Cruz. No ataque, Borré acertou com o Eintreinch Frankfurt e é outra perda. Desta forma, o River fará uma mudança na fotografia do seu time para o segundo semestre. Vale lembrar que essa seria uma segunda reformulação tendo em vista a já realizada na troca de temporada. Na Libertadores da América o River Plate encara o Argentinos Juniors, na próxima quarta-feira, pelas oitavas de final.

Leia mais:

Em rede social Roger Guedes revela retorno ao futebol brasileiro: “bora trabalhar”

Paulinho dá “ok”, Róger Guedes e Fábio no radar e novidades na Sul-Americana: as notícias do Grêmio hoje (12)

PUBLICIDADE