Home Futebol Atlético-MG: Oferta por Savarino, goleiro de saída e venda: veja últimos rumores do Galo

Atlético-MG: Oferta por Savarino, goleiro de saída e venda: veja últimos rumores do Galo

Semana pode definir a saída de um zagueiro do Atlético neste mercado da bola

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

O mercado da bola no Atlético-MG segue agitado. Com a necessidade de fazer vendas, uma vez que a pandemia fez as receitas do Galo caírem drasticamente, há possibilidades que podem acontecer nos próximos dias. É o caso, por exemplo, do zagueiro Gabriel.

PUBLICIDADE

Segundo informações do jornal O Tempo, duas equipes do continente asiático demonstraram interesse na sua contratação. Trata-se do Yokohama FC e Urawa Red Diamonds. O próprio Atlético confirma que o defensor, revelado nas categorias de base alvinegra, está negociando sua saída para outro clube. A possível transferência pode render ao Galo cerca de U$ 2 milhões (R$ 10,5 milhões).

Ciente da chance real de perder Gabriel, Cuca e a direção alvinegra ‘correram’ para buscar uma alternativa de reposição. Foi aí que o comandante atleticano teve a ideia de pedir o retorno de Nathan Silva, que estava emprestado ao xará goianiense.

PUBLICIDADE

Savarino no Bétis?

Além de Gabriel, outro jogador que atrai olhares do exterior é Savarino. Não é de hoje que o venezuelano desperta o interesse de equipes da Espanha e, ao que tudo indica, poderá ter nos próximos dias uma proposta oficial para deixar o Atlético. Segundo o site Fichajes.net, o Real Betis prepara uma primeira investida.

Aos 24 anos, Savarino é um dos grandes nomes da equipe comandada por Cuca. Contratado na temporada passada, ele rapidamente caiu na graças da torcida. No meio de semana, foi o cara na vitória por 2 a o sobre o Flamengo, pelo Campeonato Brasileiro.

Goleiro emprestado

São boas as chances de Michael defender um equipe da Série B neste segundo semestre. Segundo o repórter Emanuel Fonseca, da Rádio Cultura de Sergipe, o destino do arqueiro atleticano pode ser o Confiança. A princípio, o empréstimo seria até o fim da segunda divisão.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE

Mercado da Bola: Atacante deixa o Atlético-MG e fecha com clube da Série A

Mercado da Bola: Atlético revela titular que pode deixar o clube