Home Futebol Mercado da Bola: Atlético-MG confirma saída de atacante

Mercado da Bola: Atlético-MG confirma saída de atacante

Fora dos planos, Denílson não possui mais contrato com o Atlético; destino do atacante neste mercado da bola é Portugal

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

A diretoria do Atlético decidiu pela rescisão de contrato do Denílson. O atual vínculo do jogador com os mineiros era válido até junho de 2023. Liberado para acertar com o Paços de Ferreira, o atacante de 25 anos é umas contratações mais criticadas pela torcida nos últimos anos.

PUBLICIDADE

Denílson chegou ao Atlético em 2018, após defender o Vitória. Contudo, não teve sequência e, nas oportunidades que recebeu não correspondeu, o que gerou a ira dos torcedores. Ao todo, foram oito partidas realizadas e nenhum gol marcado.

Veja também: Mercado da Bola: Atacante deixa o Atlético-MG e fecha com clube da Série A

Sem espaço, passou a ser emprestado: Faisaly (Arábia Saudita), Tondela (Portugal), Paços de Ferreira (Portugal) e Al Dhafra (Emirados Árabes) foram os escolhidos.

PUBLICIDADE

Mercado da Bola - Atlético

No Tondela, Denílson marcou três gols em 13 jogos. Na sequência, transferiu-se para o Paços de Ferreira e repetiu o desempenho: três gols em 13 apresentações. Na Arábia Saudita, pelo Al-Faisaly, participou de seis gols em 12 jogos. Pelo Al Dhafra, sua última temporada, 15 partidas e cinco tentos.

Segundo informações da Rádio Itatiaia, o Atlético manteve 50% em caso de negociação futura do atleta

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE

Mercado da Bola: Atacante deixa o Galo e fecha com clube da Série A