Home Futebol Cuca muda Atlético-MG contra o Flamengo; veja provável escalação

Cuca muda Atlético-MG contra o Flamengo; veja provável escalação

Em BH, Atlético encara o Flamengo na 10ª rodada da Série A; veja o provável time

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

O Atlético realizou agora pouco seu último treinamento antes da partida diante do Flamengo, marcada para esta quarta-feira (7) às 19h (de Brasília), no estádio do Mineirão, em Belo Horizonte, válida pela décima rodada do Campeonato Brasileiro.

PUBLICIDADE

Escalação do Atlético contra o Flamengo

Cuca não terá o meia Nacho Fernández, diagnosticado com estiramento leve no músculo posterior da coxa esquerda. O argentino está em tratamento e ficará afastado dos gramados por tempo indeterminado. Para encarar o Rubro-Negro, Nathan e Hyoran são as opções para o setor.

Ainda no departamento médico estão o goleiro Rafael, o lateral esquerdo Dodô e o atacante Keno. Por outro lado, o treinador do Atlético  ganha reforços importantes para este meio de semana. O zagueiro Junior Alonso e o atacante Eduardo Vargas estão de volta após a disputa da Copa América. A tendência é que o primeiro seja titular.

PUBLICIDADE

Alan Franco, por sua vez, retomará os treinos apenas na quinta. Com duas vitórias consecutivas, o Galo subiu para a quarta posição com 16 pontos.

A provável escalação do Atlético diante do Flamengo é a seguinte: Everson, Mariano, Igor Rabello, Alonso (Réver) e Arana; Allan, Tchê Tchê e Zaracho; Savarino, Nathan (Vargas ou Hyoran) e Hulk.

Ficha técnica: Atlético x Flamengo

  • Horário: 19h (de Brasília)
  • Local: Mineirão, Belo Horizonte
  • Rodada: 10ª do Brasileirão
  • Competição: Série A

Atlético: Everson, Mariano, Igor Rabello, Alonso (Réver) e Arana; Allan, Tchê Tchê e Zaracho; Savarino, Nathan (Vargas ou Hyoran) e Hulk.

Flamengo: Diego Alves; Isla (Matheuzinho), Gustavo Henrique, Rodrigo Caio e Filipe Luís; Willian Arão, João Gomes e Arrascaeta; Vitinho (Michael), Bruno Henrique e Pedro.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

Mercado da Bola: Atacante deixa o Galo e fecha com clube da Série A