Home Futebol Mercado da Bola: Atlético-MG confirma oferta e venda pode acontecer

Mercado da Bola: Atlético-MG confirma oferta e venda pode acontecer

Direção do Atlético recebe oferta do Japão para negociar Gabriel no mercado da bola

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Com dificuldades financeiras, o Atlético-MG se vê pressionado em realizar vendas neste mercado da bola. Recentemente, o próprio diretor de futebol do Galo, Rodrigo Caetano, admitiu que será necessário fazer negócios com o exterior por conta da falta de receitas. Nas próximas semanas, é possível que isso aconteça.

PUBLICIDADE

Assim como informou a Rádio Itatiaia, no sábado, o zagueiro Gabriel recebeu uma investida de uma equipe do Japão. O Atlético, inclusive, confirma que recebeu de fato uma proposta do mundo asiático pelo defensor de 26 anos, conforme noticiou hoje o jornalista Jorge Nicola.

Formado nas categorias de base do Atlético, Gabriel renovou recentemente seu contrato com os mineiros até dezembro de 2023. Apesar de ser reserva na equipe comandada por Cuca, o atleta é visto com bons olhos no exterior e já recebeu algumas sondagens para deixar o Galo.

PUBLICIDADE

Veja também: Mercado da Bola: Atacante deixa o Atlético-MG e fecha com clube da Série A

Pelo Atlético, Gabriel soma 158 jogos e sete gols marcados. Caso o clube defina a transferência, seria a segunda saída no setor. Bueno, que não agradou, retornou ao Kashima Antlers.

Se Gabriel for mesmo embora, o técnico Cuca terá como opções: Junior Alonso (de volta da Copa América), Igor Rabello, Réver, Nathan Silva (retornou do Atlético-GO) e Micael.

LEIA MAIS:

Mercado da Bola: Galo prevê oferta por atacante e venda pode ocorrer