Home Futebol Trio retorna ao Atlético-MG e Cuca ganha opções contra o Flamengo

Trio retorna ao Atlético-MG e Cuca ganha opções contra o Flamengo

Em BH, Atlético vai receber o Flamengo na 10ª rodada do Brasileirão

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Depois de bater o Cuiabá, o Atlético deu início a preparação para o jogo contra o Flamengo, marcado para a próxima quarta-feira (7) às 19h (de Brasília), no estádio do Mineirão, em Belo Horizonte, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro.

PUBLICIDADE

Na reapresentação do elenco, duas novidades para o técnico Cuca. O zagueiro Junior Alonso e o atacante Eduardo Vargas estão de volta após a disputa da Copa América. As duas seleções, Paraguai e Chile, foram eliminadas nas quartas.

A dupla trabalhou normalmente e ficam à disposição do treinador alvinegro para o confronto deste meio de semana. Além deles, Alan Franco, que também caiu com o Equador, é aguardado hoje na Cidade do Galo, em Vespasiano, e pode também ser opção.

PUBLICIDADE

Veja também: Mercado da Bola: Atlético-MG fecha a contratação de atacante

Por outro lado, o Atlético terá uma baixa importante para pegar o Rubro-Negro. O meia Nacho Fernández teve constatado estiramento leve no músculo posterior da coxa esquerda. Ele já iniciou tratamento intensivo na fisioterapia e está fora. Assim como Keno, entregue ao departamento médico.

Na tabela de classificação, o Galo ocupa neste momento a quarta posição com 16 pontos. O alvinegro vai em busca da sua terceira vitória consecutiva. Depois de ser derrotado pelo Santos, o Atlético venceu o xará Goianiense e o Cuiabá.

LEIA MAIS:

Mercado da Bola: Galo prevê oferta por atacante e venda pode ocorrer

 

PUBLICIDADE