Home Futebol Atlético-MG confirma 4 desfalques e reforços contra o Boca; veja relacionados

Atlético-MG confirma 4 desfalques e reforços contra o Boca; veja relacionados

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

O Atlético realizou agora pouco seu último treino em solo brasileiro antes da viagem para a Argentina. Na próxima terça, o Galo enfrenta o Boca Juniors, às 19h15 (de Brasília), na Bombonera, em Buenos Aires, pela partida de ida das oitavas de final da Libertadores da América.

PUBLICIDADE

Agora pouco, o clube mineiro divulgou a lista com os jogadores relacionados para o duelo frente os argentinos. A grande novidade na relação é Nacho Fernández. Diante do Cuiabá, o meia sofreu um estiramento na parte posterior da coxa esquerda e, desde então, ficou sob os cuidados do departamento médico.

Veja também: Mercado da Bola: Clube prepara oferta por titular do Atlético-MG

Nacho, apesar de figurar entre os convocados, não tem presença garantida. Nesta segunda, o argentino deve novamente ser avaliado pela fisioterapia antes de uma decisão final quanto ao seu aproveitamento.

PUBLICIDADE

Outra novidade é Eduardo Vargas, que recentemente teve um edema na panturrilha direita e fica à disposição de Cuca. Por fim, Dodô também reforçará o time mineiro e vai ocupar a vaga de Guilherme Arana, que está com a Seleção Olímpica.

Por outro lado, Keno é baixa no Atlético. O atacante voltou a sentir uma lesão na coxa esquerda e desfalca a equipe por tempo indeterminado.

Veja a lista de relacionados para Boca Juniors x Atlético-MG

LEIA MAIS:

Mercado da Bola: Atacante deixa o Atlético-MG e fecha com clube da Série A

Mercado da Bola: Atlético revela titular que pode deixar o clube