Home Futebol Alvo do São Paulo, Calleri define prioridade no mercado da bola

Alvo do São Paulo, Calleri define prioridade no mercado da bola

Calleri é desejo do São Paulo neste mercado da bola; argentino ainda não vingou na Europa

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

Em busca de um centroavante no mercado da bola, o São Paulo mira a contratação de Calleri. Apesar do ‘sim’ do jogador em retornar ao clube do Morumbi, a possibilidade de dar negócio não é tão simples. Segundo o ge.com, a primeira oferta não teria agradado os representantes do argentino.

Mesmo com o interesse real do São Paulo, a probabilidade maior é que o atacante permaneça no futebol europeu. Ao menos é o que noticia o jornalista César Luis Merlo. Em seu Twitter, o periodista escreve que a prioridade de Calleri é seguir a carreira no exterior.

Inicialmente, a ideia do São Paulo é ter Calleri em definitivo até 2024. Porém, apenas a partir de 2022 começaria a pagar pelo jogador. Os valores apresentados não foram revelados. A diretoria quer convencer seus agentes de que o Brasil pode recolocar o atleta na vitrine.

Desde que deixou o São Paulo, Calleri não conseguiu brilhar em nenhum clube europeu. Inglaterra e Espanha foram os destinos que levaram o atacante, mas sem o sucesso esperado. Com a camisa tricolor, 16 gols em 31 partidas e um dos protagonistas na campanha da Libertadores de 2016.

PUBLICIDADE

No elenco atual, o São Paulo possui apenas Pablo como centroavante propriamente dito. Ele, porém, não goza de prestígio com o torcedor e nunca conseguiu se firmar na equipe. O Internacional, inclusive, fez uma sondagem para saber sua situação.

LEIA MAIS:

Mercado da Bola: Atacante deixa o São Paulo e assina com time da Série A