Home Futebol Presidente do São Paulo responde sobre 4 jogadores especulados no mercado da bola

Presidente do São Paulo responde sobre 4 jogadores especulados no mercado da bola

São Paulo vê a necessidade de adicionar um centroavante em seu plantel; nomes são apontados como possíveis reforços no mercado da bola

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Com tantos desfalques desde a final do Paulista, o São Paulo sofre neste início de Campeonato Brasileiro. Em seis jogos disputados, o Tricolor somou míseros três pontos, que o deixa neste momento na zona do rebaixamento. Diante de tantos problemas, o torcedor fica na angústia se o clube irá ao mercado da bola para reforçar alguns setores.

PUBLICIDADE

Publicamente, o São Paulo entende ser necessário trazer mais um centroavante. Anteriormente, o técnico Hernán Crespo já havia pedido um novo zagueiro canhoto. Além disso, o elenco não possui outro atleta que cumpra as funções de Luan, lesionado.

Veja também: Mercado da Bola: São Paulo fecha a contratação de meio-campista

Nos últimos dias, novamente alguns nomes passaram a ser especulados no time do Morumbi. São eles: Maicon, Borré, Diego Costa, Gabriel Neves. O jornalista Jorge Nicola questionou Julio Casares, mandatário do São Paulo sobre possíveis investidas.

PUBLICIDADE

“Não temos neste momento condições econômicas de fazer contratações”, respondeu Julio.

Maicon não descarta retorno

O futuro do zagueiro Maicon, ex-São Paulo é uma das grandes incógnitas neste mercado da bola. Aos 32 anos, o defensor está livre para acertar com qualquer outra equipe após encerrar sua passagem pelo Al Nassr Riad, da Arábia Saudita.

Desde então, muito se especula a respeito de qual clube Maicon irá defender na sequência do ano. O próprio São Paulo seria um dos possíveis destinos do atleta. A diretoria do Tricolor, desconversa e alega não ter nenhuma negociação em exercício.

Maicon exaltou o respeito pelo ex-clube e não descarta um eventual retorno ao time paulista. “O que posso falar é que tenho um carinho muito grande pelo São Paulo e tudo é possível”, respondeu o zagueiro à Jorge Nicola.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS: