Home Futebol Mercado da Bola: Especulado no São Paulo, atacante pode ter novo destino

Mercado da Bola: Especulado no São Paulo, atacante pode ter novo destino

Com problemas financeiros, São Paulo encontra dificuldades por centroavante no mercado da bola

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

O São Paulo segue na busca por um centroavante neste mercado da bola. Com Pablo em baixa e Vitor Bueno que não convence, o clube corre atrás de um ‘9’ antes das quartas de final da Libertadores da América. Neste período, vários nomes chegaram a ser especulados no Tricolor.

PUBLICIDADE

Entre eles estava Juan Ignácio Ramírez, de 24 anos, um dos grandes goleadores do futebol uruguaio. Segundo o jornalista Jorge Nicola, o jogador chegou a ser oferecido ao São Paulo, mas as cifras eram consideradas irreais. Os dirigentes tentaram, na oportunidade, um outro acordo: empréstimo com opção de compra.

São Paulo mercado da bola

PUBLICIDADE

O Liverpool-URU, dono dos direitos econômicos do atleta, não aceitou os termos apresentados. Assim como o São Paulo, o Boca Juniors também busca um ‘homem gol’. De acordo com informações da TyC Sports, da Argentina, os Xeneizes estariam interessados na contratação de Juan Ignácio Ramírez.

Nas últimas horas, surgiram notícias de que Cristian Pavón estaria partindo para o Olympique de Marselha, a pedido de Jorge Sampaoli. Além dele, Sebastián Villa é mais um que pode nos próximos dias deixar o clube argentino. Vale lembrar que Tevez, referência no setor, já havia deixado o Boca ao término da temporada. Com tantos problemas, o Boca se vê na obrigação de buscar opções.

Sem Benedetto e Calleri

Publicamente, o São Paulo admitiu interesse nos dois atacantes argentinos. Entretanto, com sérias dificuldades financeiras, o clube não conseguiu avançar em nenhuma das frentes. Esta última, por Benedetto, esteve bem próxima do acerto, mas a pedida alta dos representantes melou o acordo.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE