Mercado da Bola: São Paulo define a saída de lateral-direito

Fora dos planos, jovem lateral Flávio comunicou sua não permanência no São Paulo e está livre no mercado da bola

Eder Bahúte
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Divulgacao/São Paulo FC

O São Paulo acertou a saída do lateral-direito Flávio. Após cinco anos defendendo as cores do Tricolor, o jovem anunciou nas redes sociais seu desligamento do clube paulista. Recentemente, o garoto havia sido promovido ao elenco do Sub-20.

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

Antes, foi campeão da Copa do Brasil Sub-17 em 2020, derrotando o Fluminense na grande decisão da categoria. Nas redes sociais, Flávio se despediu do São Paulo e demonstrou gratidão pelo período em que vestiu a camisa do Tricolor.

Veja também: Áudio revela ida Roger Guedes para clube da Série A; presidente nega

– Hoje me despeço do SPFC. Só tenho que agradecer a Deus, aos meus amigos, funcionários e comissão técnica. Não foi nada fácil se despedir, faz parte do ciclo da vida. Gratidão pelo tanto que aprendi aqui. Foram 5 anos de conquista, carinho, educação e respeito. Obrigado por tudo – escreveu Flávio em seu Instagram.

Reforço para o ataque

O São Paulo acertou ontem a chegada de um atacante. Trata-se de Stevanato, que chega com um contrato de três anos para reforçar a equipe Sub-20, que lidera o Campeonato Brasileiro da categoria e é comandado pelo ex-meia Alex de Souza.

Em sua curta carreira, Stevanato acumula passagens por GrêmioInternacional e Sport, seu último clube desde então. Nas redes sociais, ele comemorou a nova oportunidade dada pelo São Paulo.

– Hoje, anuncio oficialmente minha chegada ao São Paulo Futebol Clube. Muito feliz em assinar meu contrato profissional com um dos clubes de maior história e tradição. Que seja uma nova etapa de muita evolução e conquistas. Agradeço primeiramente a Deus, meu staff por todo suporte de sempre dado a mim, e aos meus pais e meu irmão, por ser minha base desde sempre, e ao São Paulo pela confiança no meu trabalho – escreveu.

LEIA MAIS: