Home Futebol Joia do São Paulo, Marquinhos possui multa milionária; veja os valores

Joia do São Paulo, Marquinhos possui multa milionária; veja os valores

Cria de Cotia, Marquinhos participou dos três gols dos São Paulo em classificação na Libertadores

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Apesar dos dois gols de Rigoni, Marquinhos foi o grande nome da classificação do São Paulo para as quartas de final da Libertadores. Aos 18 anos, o garoto formado em Cotia fez a sua estreia como titular na equipe comandada por Hernán Crespo.

PUBLICIDADE

Além disso, Marquinhos foi o atleta mais jovem a marcar um tento pelo São Paulo no principal torneio sul-americano. Antes mesmo de subir para a equipe principal, o atacante já era monitorado por gigantes da Europa. Segundo informações da ESPN Brasil, Juventus, Atlético de Madrid e Real Madrid seriam os clubes,

Contudo, para tirar Marquinhos do São Paulo não será tarefa das mais fáceis. O jovem possui contrato com o Tricolor até 2024, com multa rescisória de 50 milhões de euros (R$ 308 milhões).

PUBLICIDADE

No final do primeiro tempo, Marquinhos deu início a noite mágica. Ao receber lançamento de Miranda, ele avançou e bateu na saída de Arias. O goleiro do Racing conseguiu fazer o desvio e a bola bateu na trave. No rebote, Rigoni não desperdiçou e mandou para as redes.

Na volta do intervalo, Benítez viu Marquinhos entrando no meio dos defensores e fez o lançamento. O garoto recebeu e, desta vez, venceu Ariar para aumentar a vantagem do São Paulo. Na sequência, Wellington achou a cria de Cotia. Ele invadiu a área e cruzou para Rigoni, que sozinho fez o terceiro.

– Ele fez sua estreia há uma semana, e voltar hoje como protagonista é uma satisfação para todo o clube. É um produto de Cotia e ver todos esses jogadores com essa qualidade de Cotia é uma grande satisfação. Mas precisamos de talentos que acompanhem eles – afirmou Crespo.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE

Áudio revela ida Roger Guedes para clube da Série A; presidente nega