Reforço para o meio, Dedé, Pratto, Luiz Adriano e mais: as notícias do São Paulo

Em busca da uma vaga nas quartas de final da Libertadores, o São Paulo entra em campo logo mais diante do Racing, em Avellaneda; antes da bola rolar; acompanhe um resumo com as principais notícias de hoje no Tricolor

Eder Bahúte
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Divulgacao

 

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

Nesta terça, o São Paulo enfrenta o Racing, às 21h30 (de Brasília) no estádio El Cilindro, em Avellaneda, Argentina, pelas oitavas de final da Libertadores da América. Para esta partida, o time paulista segue com dificuldades com atletas lesionados.

O clube segue com perfil muito agressivo no mercado e acaba de fechar com mais uma revelação do futebol nacional. Trata-se do volante Guilherme Carrijo, destaque no elenco profissional do Costa Rica E.C., do Mato Grosso do Sul.

O mercado da bola segue agitado no futebol brasileiro. Ao que tudo indica, mais duas novelas devem se estender neste mês de julho. Sem clube desde que acertou a saída do CruzeiroDedé já foi especulado em várias equipes da Série A. Até o momento, o destino do zagueiro é uma grande interrogação.

Podendo ainda atuar em outro clube na Série A do Campeonato Brasileiro, o atacante Luiz Adriano, do Palmeiras, passou a ser alvo de rivais. Segundo o jornalista Jorge Nicola, em seu canal no Youtube, Grêmio, Internacional e São Paulo estão interessados

O meio-campista Hernanes falou sobre a sua saída do São Paulo nesta segunda-feira (19), durante entrevista ao programa “Bem, Amigos”, do SporTV. Após três passagens pelo clube do Morumbi, o jogador citou os motivos para a sua saída da equipe na última semana.