Home Futebol Saída, Borja, Benedetto, Pablo no Sul: o mercado da bola no São Paulo em julho

Saída, Borja, Benedetto, Pablo no Sul: o mercado da bola no São Paulo em julho

Com sérias dificuldades financeiras, diretoria do São Paulo encontra barreiras por centroavante no mercado da bola

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

O mercado da bola foi agitado para o São Paulo neste mês de julho. Apesar de nenhuma contratação feita nestes 31 dias, muitas informações repercutiram os bastidores do clube paulista. Em busca de um centroavante, a direção trabalhou com alguns nomes, mas nenhuma negociação carimbada.

PUBLICIDADE

Insatisfeito com o desempenho de Pablo, o São Paulo tentou repatriar Calleri. Apesar do ‘sim’ do jogador em retornar ao clube do Morumbi, a possibilidade de dar negócio não era tão simples. A equipe que detém os direitos do argentino fez pedidas altas, prontamente recusadas. A tendência é que ele siga no futebol europeu.

Atacantes do rival?

Segundo o jornalista Jorge Nicola, Luiz Adriano é um atleta que agrada a cúpula tricolor. Entretanto, a principal dificuldade seria conseguir convencer o Palmeiras a liberar o seu camisa 10 para um concorrente. No momento, ele segue no Verdão e interessa ao Grêmio.

PUBLICIDADE

Além de Luiz Adriano, outros dois jogadores da equipe alviverde foram especulados no São Paulo: Borja e Deyverson. Carlos Belmonte, diretor de futebol, revelou no programa De Placa o interesse pelo colombiano, mas admitia as dificuldades de uma eventual transferência se tratando de dois clubes rivais.

Sem acordo por Benedetto

Após semanas de negociações pela vinda de Benedetto, o São Paulo decidiu encerrar as conversas. A princípio, já havia um acordo com o Olympique de Marselha, mas as tratativas emperraram com o representante do jogador, que pediu muito. A busca por um goleador segue no mercado da bola.

Pablo no Inter?

Em baixa, o centroavante teve sondagem do Internacional. Conforme apuração do ge, o Colorado tentou um empréstimo válido por um ano. As conversas, porém, não avançaram.

Despedida de Hernanes

Ídolo do São Paulo, Hernanes era pouco aproveitado por Hernán Crespo. Nesta última passagem, o meio-campista sofreu com muitos problemas musculares. Clube e atleta decidiram por uma rescisão de contrato amigável. O jogador é alvo do Sport.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS: