Home Futebol Mercado da Bola: São Paulo tem sondagem de clube da Série A por Pablo

Mercado da Bola: São Paulo tem sondagem de clube da Série A por Pablo

Internacional tem interesse em contratar o centroavante tricolor por empréstimo

Flavio Souza
Formado em Gestão de TI e cursando Jornalismo. Desde 2006 escrevo sobre esportes em geral, ingressando em dezembro de 2018 no site Torcedores.com, onde atualmente exerço função de Colaborador Sênior. Atualmente meu foco é no futebol brasileiro e internacional, mas procuro falar sobre outras modalidades, como esportes olímpicos, por exemplo. Meu foco é trazer informações relevantes sobre os clubes fora de campo, como entrevistas, análises financeiras, desempenho das equipes em redes sociais e análises táticas.

Em baixa no São Paulo, Pablo desperta a atenção de outros clubes. A informação desta quarta-feira (7), é de que o Internacional é o mais novo interessado em seu futebol. Conforme apuração do ge, o Colorado deseja contar com o atacante por empréstimo válido de um ano.

PUBLICIDADE

Com as boas atuações de Eder, agora titular e Rigoni, o centroavante perdeu espaço no time titular. E assim que Luciano estiver disponível, é possível que Pablo seja preterido até mesmo no banco de reservas. Por outro lado, o São Paulo entende que ele é o único centroavante do elenco. E por conta disso, pode dificultar a negociação.

Vale citar que Pablo já fez seis partidas pelo clube no Brasileirão. Dessa forma, caso entre em campo no duelo desta noite (7), contra o próprio Internacional, ele não poderá defender outra equipe na competição.

PUBLICIDADE

Interesse do Grêmio em Pablo

Antes de sua demissão, Tiago Nunes pediu a diretoria que sondasse a situação do centroavante. Seria a possibilidade do técnico repetir o trabalho que deu certo no Athletico Paranaense. Mas com a demissão do técnico, a situação ficou indefinida. Os dirigentes aguardam o parecer de Felipão, novo comandante, para decidir se uma proposta será feita por Pablo, desde que ele não participe da partida válida pela 10ª rodada do Brasileirão.

Interesse do São Paulo em um novo centroavante

O Tricolor também busca por reforços no mercado e um dos nomes cogitados é justamente de Jonathan Calleri, centroavante que deixou boa impressão, principalmente com a torcida, quando defendeu o São Paulo.

Mas por hora a negociação parece distante de acontecer. Tanto pelos valores pedidos pelo atleta como também pela vontade dos empresários de que o jogador permaneça no futebol europeu.

LEIA MAIS:

Internacional terá 8 desfalques contra o São Paulo; veja quem está fora

PUBLICIDADE

Daniel Alves joga última partida antes de ‘despedida’ no São Paulo; quem será o substituto