Home Futebol Busca no rival? Diretor do São Paulo avalia possível interesse em contratar Borja ou Deyverson

Busca no rival? Diretor do São Paulo avalia possível interesse em contratar Borja ou Deyverson

São Paulo monitora o mercado em busca de um centroavante

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Em entrevista ao programa “De Placa“, Carlos Belmonte, diretor de futebol do São Paulo, avaliou a busca por um centroavante. Como o Palmeiras, recentemente, emprestou dois nomes da posição, Borja e Deyverson, um possível interesse na dupla foi questionado. Mesmo não descartando nenhum dos nomes, o dirigente fez questão de ressaltar que os atletas estão fora de cogitação no momento, mas podem entrar na pauta em caso de um pedido de Crespo.

PUBLICIDADE

“Vou ser bem sincero. O Deyverson não pensamos. Agora o Borja achamos um jogador muito interessante. Ele continua sendo muito interessante. Você vê o que ele tem jogado no Barranquilla. Claro que sempre tem (dificuldade) a negociação quando envolve dois rivais, apesar da nossa excelente relação. Rivalidade no futebol tem que ser dentro de campo. Fora de campo, as diretorias precisam se dar o melhor possível. Eu acho que o Palmeiras vai aproveitar o Borja, não teve o rendimento que esperava, mas acho que volta para o Palmeiras, mas nós nem conversamos. (Se o Crespo pedir) Pulo a escadinha e o muro, mas acho um jogador muito interessante”, declarou.

Além disso, Belmonte descartou, no momento, uma investida por Calleri. Possuindo vínculo até junho de 2021 com o Osasuna, o argentino deve seguir no futebol europeu, já que seu custo é extremamente alto para o São Paulo.

PUBLICIDADE

“O Calleri, a cada janela, vem o desejo do torcedor do São Paulo. Se fala que está voltando, nós estamos com as portas abertas, mas ele tem mercado na Europa. Ele também está muito longe dos valores que podemos brigar”, disse.

LEIA MAIS