Home Futebol Mercado da bola: sonho de brasileiros, Borré se aproxima de acerto com time europeu

Mercado da bola: sonho de brasileiros, Borré se aproxima de acerto com time europeu

Borré encerra contrato com o clube argentino River Plate no final de junho de 2021

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.

Borré já negociou com clubes brasileiros, mas seu futuro parece ser mesmo a Europa. Segundo o jornal italiano La Gazzetta dello Sport, o jogador colombiano está em negociações com a Lazio. E o acordo está perto de ser confirmado.

PUBLICIDADE

O jogador de 25 anos tem contrato com o River Plate, da Argentina, até o dia 30 de junho, e pode assinar de graça com outro time. O jornal ainda destaca a concorrência pelo jogador e cita o Palmeiras e São Paulo, primeiros interessados pelo atleta aqui no Brasil.

O Verdão chegou a negociar com os empresários de Borré, mas o clube acabou desistindo. O mesmo aconteceu com Grêmio, que também anunciou o fim das negociações pela contratação do atacante.

PUBLICIDADE

Celta de Vigo, Feyenoord e Brighton foram outros clubes da Europa que mostraram interesse pelo atleta, mas a Lazio segue como a grande favorita no momento, de acordo com o jornal. O colombiano tem preferência pelo time italiano.

“O atacante colombiano do River Plate tem seu contrato vencendo no dia 30 de junho, então tudo que você precisa fazer é chegar a um acordo com os agentes. Na casa Biancoceleste, apenas Immobile com certeza permanecerá no departamento ofensivo”, diz a publicação.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE

Grêmio revela tempo de contrato e diz que Douglas Costa será mais barato que Borré: “Valores menores”

Mercado da bola: dirigente fala das chances do São Paulo contratar Borré e Braian Romero

PUBLICIDADE

Após negociações frustradas com Palmeiras e Grêmio, Borré vive má fase e pode virar reserva no River