Home Futebol Mercado da bola: Atlético de Madrid entra na briga por Gerson

Mercado da bola: Atlético de Madrid entra na briga por Gerson

A novela envolvendo o jogador Gerson, do Flamengo, ganhou um novo personagem

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.

Após conquistar mais um título com o Flamengo neste fim de semana, o volante Gerson volta a ser notícia no mercado da bola do clube. O clube negocia há vários dias com o Olympique de Marselha, da França, mas outro time da Europa demonstrou interesse pelo atleta. Se trata do Atlético de Madrid, da Espanha. A informação é do jornalista Bruno Formiga, da TNT Sports.

PUBLICIDADE

O clube acaba de se tornar campeão do Campeonato Espanhol e já estaria pensando em reforços para a próxima temporada. Ainda não há detalhes sobre a possível negociação.

Segundo a imprensa esportiva francesa e brasileira, o Olympique ofereceu 25 milhões de euros (aproximadamente R$ 163 milhões) para tirar o jogador do Flamengo, mais cerca 5 milhões de euros de bonificações. No entanto, Gerson não estaria mostrando interesse em deixar o clube carioca neste momento.

PUBLICIDADE

Gerson já soma 102 jogos com a camisa rubro-negra, com sete gols marcados e nove assistências. Com o título do Campeonato Carioca deste sábado (22), conquistado no Maracanã diante do Fluminense, o volante chegou à oitava conquista com o time desde sua chegada ao Rio de Janeiro, em 2019.

LEIA MAIS: