Home Futebol Mercado da bola: Corinthians já tem data para anunciar Sylvinho como novo técnico

Mercado da bola: Corinthians já tem data para anunciar Sylvinho como novo técnico

Negociações com o ex-jogador avançaram muito neste fim de semana

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.

Após o não de Renato Gaúcho e Aguirre, o Corinthians avançou muito na negociação com o ex-jogador Sylvinho. Segundo publicação do site GE deste domingo (23), o clube deve anunciar o novo treinador até segunda-feira.

PUBLICIDADE

As partes acertaram o salário e o contrato até o fim de 2022. Sylvinho, que mora em Portugal atualmente, começou a negociação com o Timão neste fim de semana.

Sylvinho foi revelado na base do time e já foi auxiliar técnico do Corinthians, assim como na seleção brasileira de Tite. Em 2019, o treinador acertou com o Lyon, da França, mas não teve sucesso no futebol europeu.

PUBLICIDADE

O ex-lateral chega para assumir a vaga deixada pelo técnico Vagner Mancini, que foi demitido recentemente. O principal nome para o comando do time paulista era Renato Gaúcho. O ex-treinador do Grêmio negociou com o clube, mas acabou não aceitando a oferta. O Corinthians também tentou a contratação de Diego Aguirre, que também não aceitou a proposta alvinegra.

LEIA MAIS: