Home Mercado da Bola Memes: Corinthians vira piada após Renato Gaúcho recusar oferta

Memes: Corinthians vira piada após Renato Gaúcho recusar oferta

Treinador não aceitou a proposta para ser o novo comandante do Corinthians

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.

Após dias de muitos rumores, Renato Gaúcho decidiu por não aceitar a oferta do Corinthians para ser o novo treinador da equipe. O técnico era o principal nome para assumir o lugar do demitido Vagner Mancini.

PUBLICIDADE

“Conversei muito com a minha esposa e chegamos à conclusão de que, neste momento, é necessário descansar um pouco mais com a família e os amigos. Foram cinco anos de muito trabalho e viagens ininterruptas. Agradeço demais ao presidente Duilio e à torcida do Corinthians e espero um dia poder retribuir esse carinho”, explicou o treinador por meio de sua assessoria de imprensa .

Em nota, divulgada no final da noite desta quinta-feira (20), o Corinthians também divulgou a notícia de que as negociações não terminaram como os torcedores queriam.

PUBLICIDADE

“Depois de três dias de conversas francas, o Sport Club Corinthians Paulista e o técnico Renato Portaluppi decidiram encerrar cordialmente as negociações para uma possível vinda do treinador ao comando da equipe profissional”, diz a publicação feita nas redes sociais do clube.

Após a divulgação, a negociação frustrada foi alvo de muitas piadas e memes nas redes sociais.

Confira:

PUBLICIDADE

https://twitter.com/__ramonstro/status/1395567201374060544

https://twitter.com/BrunoSantosfs35/status/1395570039315701760

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

LEIA MAIS: