Home Futebol Carol Portaluppi perde seguidores e vira piada após Renato Gaúcho não acertar com Corinthians

Carol Portaluppi perde seguidores e vira piada após Renato Gaúcho não acertar com Corinthians

Filha de Renato Gaúcho usou as redes sociais para agradecer o carinho dos torcedores do Corinthians. Carol Portaluppi ganhou milhares de seguidores torcedores do Timão

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.
PUBLICIDADE

A filha de Renato Gaúcho, Carol Portaluppi, se tornou uma das mais citadas nas redes sociais após o anúncio de que o treinador não aceitou a oferta para comandar o Corinthians.

Nos últimos dias, a modelo tinha feito uma postagem enigmática onde prometia fazer uma revelação de um segredo caso atingisse a marca de 2 milhões de seguidores no Instagram, o que foi alcançado. No entanto, após a divulgação do não acordo, Carol começou a perder milhares de seguidores.

Cerca de mais de 100 mil seguidores deixaram de seguir a filha do técnico nos primeiros minutos após a divulgação da notícia.

PUBLICIDADE

“Vim aqui rapidinho pra bater um papo com vocês. Nesses últimos dias, eu vi o tamanho que é a torcida do Corinthians, o carinho que vocês tiveram comigo e com meu pai. Me senti na obrigação de falar com vocês, por tudo que vocês fizeram. Eu queria demonstrar dessa forma, que é a forma que eu tenho, de vir aqui e falar que eles não fecharam, meu pai não vai para o Corinthians, mas eu agradeço do fundo do meu coração todas as mensagens”, disse Carol nos Stories do Instagram.

Nas redes sociais, toda a situação envolvendo Carol Portaluppi e os seguidores corintianos redeu muitas piadas e memes.

Confira a repercussão:

PUBLICIDADE

O Corinthians divulgou a recusa de Renato Gaúcho no fim da noite desta quinta-feira (20).

“Depois de três dias de conversas francas, o Sport Club Corinthians Paulista e o técnico Renato Portaluppi decidiram encerrar cordialmente as negociações para uma possível vinda do treinador ao comando da equipe profissional”, diz o comunicado do clube.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE