Home Mercado da Bola Mercado da bola: 5 negociações para ficar de olho neste fim de semana

Mercado da bola: 5 negociações para ficar de olho neste fim de semana

Mercado da bola segue agitado com as especulações de contratações de jogadores e técnicos

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.
PUBLICIDADE

O Torcedores.com preparou uma lista com 5 negociações do mercado da bola que promete agitar ainda mais o final de semana, que está cheio de decisões no Brasil e na Europa.

Novo técnico do Corinthians

Após encerrar as negociações com Renato Gaúcho, o Corinthians segue em busca de um treinador para ocupar a vaga deixada por Vagner Mancini. Diego Aguirre é nome da vez na mesa da direção do Timão. Além dele, o clube segue analisando outros nomes.

Arrascaeta

No Flamengo, além da final do Campeonato Carioca contra o Fluminense, a torcida  rubro-negra se preocupa também com uma possível saída de Arrascaeta. O time árabe Al-Hilal teria sondado o jogador uruguaio, segundo informações do site Goal.

PUBLICIDADE

Gerson

Outro nome importante das conquistas do Flamengo mais recentes é Gerson, que foi especulado no Barcelona, mas vem negociando nos últimos dias com o Olympique de Marselha. O clube francês teria até ampliado a proposta pelo meia. A primeira oferta foi recusada pelo Flamengo, que foi de 25 milhões de euros, um milhão de euros a menos que a última, segundo informações do Le10sport.

Renovação de Rony

O Palmeiras já iniciou as negociações para renovar com o jogador Rony. O atleta deve ampliar o vínculo por mais uma temporada. O atual contrato vai até o fim de 2024.

David Luiz

O zagueiro vem sendo especulado nos últimos dias como possível reforço do Flamengo, que tem sofrido com a sua defesa na atual temporada. O Arsenal não vai renovar o contrato com o brasileiro, ex-jogador do PSG e com muitas partidas pela seleção brasileira.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE