Home Futebol Mercado da bola: Mbappé tem acordo com Real Madrid

Mercado da bola: Mbappé tem acordo com Real Madrid

Segundo empresário, jogador francês está em contato com o clube espanhol há um bom tempo

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.

Enquanto ainda não definiu sua renovação com o PSG, o futuro de Mbappé para cada vez mais perto do Real Madrid. Segundo o empresário de alguns jogadores franceses, Bruno Satin, o atacante campeão mundial em 2018 com a sua seleção tem mantido contato com o clube merengue há algum tempo, e um acordo está firmado entre ele e o time espanhol.

PUBLICIDADE

“Tudo está acontecendo há muito tempo e tenho a sensação de que ele está disposto a ir. Também tenho a informação de que Mbappé e sua família teriam um contrato com o Real Madrid. O acordo se refere as condições do atleta, mas o mais importante é entre os clubes”, revelou o empresário ao “Canal+” .

O companheiro de Neymar tem contrato com o PSG até junho de 2022. O clube negocia a renovação do jogador após a permanência do camisa 10 brasileiro, que ampliou seu contrato por mais três temporadas. Além disso, o empresário afirmou que não está descartada a possibilidade de Mbappé ficar no clube por mais uma temporada e sair sem custos no ano seguinte.

PUBLICIDADE

Enquanto isso, o Real Madrid aguarda o início da temporada de transferência do futebol europeu para tentar tirar o atleta do PSG. Mbappé é um desejo antigo da equipe espanhola.

LEIA MAIS: