Futebol: Confira todas as competições que o SBT vai exibir após comprar a Copa América

SBT tem os direitos de algumas das principais competições do futebol mundial

Rogério Araujo
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Divulgação

Nesta terça-feira (18), o SBT anunciou que irá transmitir a Copa América 2021 com exclusividade na TV aberta. A emissora de Silvio Santos venceu a concorrência com a Globo e adquiriu mais uma competição de futebol.

Dessa forma, o SBT agora tem os direitos de transmissão de quatro grandes competições. Além da Copa América, o canal acertou com a Liga dos Campeões, Liga Europa e Copa Libertadores da América. As duas competições europeias passam a ser atração da emissora a partir de agosto.

“Após adquirir os direitos de transmissão da Copa Libertadores da América (temporadas 2021/2022) e da UEFA Champions League (temporadas 2021/2024), o SBT assina mais um acordo, desta vez, para transmitir com exclusividade para todo Brasil a Copa América 2021, o principal torneio de seleções da América do Sul, organizado pela CONMEBOL”, diz o comunicado da emissora.

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

O Brasil, atual campeão do torneio, estreia na edição 2021 contra a Venezuela, no dia 14 de junho, às 20h (de Brasília), no estádio Atanasio Girardot, em Medelín. A competição terá Argentina e Colômbia como países sedes.

A seleção brasileira comandada pelo técnico Tite está no Grupo B. Além da Venezuela, o grupo conta também com Peru, Colômbia e Equador.

LEIA MAIS: