Home Futebol Em meio à novela, Gerson está incomodado por Flamengo querer vendê-lo

Em meio à novela, Gerson está incomodado por Flamengo querer vendê-lo

Jogador ainda não se decidiu, mas deve deixar o Flamengo rumo ao futebol internacional

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.

A negociação da venda de Gerson para o futebol europeu já virou uma novela. Mas o jogador deve mesmo deixar o clube carioca. Segundo informações desta segunda-feira (24), publicadas pelo site Uol Esporte, o volante esta incomodado com a postura da diretoria em querer vender ele para o Olympique de Marselha.

PUBLICIDADE

O time francês, que tem Jorge Sampaoli como treinador, negocia há dias a contratação do jogador. Mas Gerson não tem mostrado interesse em sair do Flamengo. Dessa forma, a atitude aberta do clube em querer concretizar a negociação tem deixado o volante incomodado.

“Para pessoas próximas, o jogador ressaltou que o status que possui no clube do coração seduzem mais do que clubes fora do mais alto escalão do futebol europeu. Ao mesmo tempo, vê falta de reciprocidade neste sentimento. Apesar dos elogios de Rogério Ceni e Diego em declarações à imprensa, Gerson não se sente valorizado pelo Flamengo. O volante é um dos que ainda não recebeu prometido aumento salarial, e a diretoria admite que quer fazer caixa com uma venda do jogador”, diz a publicação.

PUBLICIDADE

Ainda segundo a publicação, Gerson está se convencendo aos poucos de que sua saída está próxima. A proposta do  Olympique de Marselha é de 25 milhões de euros (R$ 162,5 milhões) e mais 5 milhões de euros em bônus.

Em meio a tudo isso, no último domingo surgiu a informação de que o jogador rubro-negro estaria na mira do Atlético de Madrid. O clube acaba de conquistar o Campeonato Espanhol e estaria interessado na contratação do jogador de 23 anos.

LEIA MAIS: