Home Futebol Mercado da bola: dirigente fala das chances do São Paulo contratar Borré e Braian Romero

Mercado da bola: dirigente fala das chances do São Paulo contratar Borré e Braian Romero

Jogadores foram especulados como possíveis reforços do clube

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.

O atacante colombiano Rafael Borré voltou a ser colocado como alvo do São Paulo. Além dele, Braian Romero também teria sido cogitado pelo clube. No entanto, o Tricolor não pensa nessa possibilidade no momento.

PUBLICIDADE

Segundo o dirigente do São Paulo, Carlos Belmonte, não há dinheiro disponível para a contratação de um jogador como Borré. Além disso, ele descartou o nome de Braian Romero.

Não estamos analisando ou observando o Braian Romero neste momento. Quanto ao Borré, é um grande atacante e qualquer time tem interesse em contratá-lo, o que não temos é dinheiro para trazer esse jogador“, disse ele em entrevista ao canal “Sombra Tricolor“.

PUBLICIDADE

Se nós tivéssemos um grupo de investidores que quisesse adquirir o Borré e colocá-lo no São Paulo para lucrar com um venda futura, a situação seria diferente. É um jogador que teria mercado na Europa. Porém, não temos qualquer condição de contratar o atacante do River Plate pelo momento que a gente passa. Temos que ter responsabilidade com os atletas que já temos“, completou Belmonte.

Borré está no fim de contrato com o River Plate e ainda não definiu o seu futuro. O jogador chegou a negociar com Palmeiras e Grêmio nesta temporada, mas as duas negociações foram encerradas por desistências dos dois clubes. Já Romero atualmente defende a camisa do Defensa y Justicia e também cumpre a reta final do contrato com o clube.

LEIA MAIS: