Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Mercado da bola: Lembra dele? Ex-Palmeiras, Tadeu fecha com o 26º clube da carreira

Tadeu tem passagem por grandes clubes do Brasil, como Cruzeiro, São Paulo, Grêmio e Palmeiras

Dayvidson Soares
Jornalista, com passagens por Globoesporte.com, Lance! (Craque do Futuro) e Jornal Gazeta de Alagoas. Apaixonado por futebol e boas histórias.

Crédito: Rodrigo Araújo/MFC

Se reforçando para a sequência da Série D do Campeonato Brasileiro, o Joinville anunciou a contratação do atacante Tadeu, de 35 anos, na tarde desta terça-feira (3). O experiênte camisa 9 estava no América-RJ e assinou com o novo clube até o final do Campeonato Catarinense de 2022.

Novo camisa 9 do tricolor catarinense, Tadeu será apresentado na próxima quarta-feira (3), na Arena Joinville, após o treino.

Tadeu chega ao Joinville após se destacar no América-RJ na disputa da 2ª divisão do Campeonto Carioca. O centroavante disputou nove partidas e balançou as redes quatro vezes.

O atacante tem passagem por grandes clubes do Brasil, como Cruzeiro, São Paulo, Grêmio e Palmeiras. Além disso, Tadeu teve grande destaque no Grêmio Barueri, Icasa e América de Natal.

O experiênte camisa 9 também tem em seu curricilo passagens por Juventude, Figueirense, Bursaspor (Turquia), Sport, Oeste, União Barbarense, Ceará, Náutico, Persepolis (Irã), Boa Esporte, Penang (Malásia), Mestre (Itália), Rio Claro, Pelotas, Água Santa, Maringá e Taubaté.

LEIA MAIS:

As melhores notícias de esportes, direto para você