Home Futebol Mercado da Bola: Dedé é oferecido a gigante da Série A

Mercado da Bola: Dedé é oferecido a gigante da Série A

Jogador está em busca de um novo clube

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

O zagueiro Dedé segue em busca de um novo clube desde que deixou o Cruzeiro. O jogador nunca escondeu que quer disputar a Série A do Brasileirão. Após ser pauta em clubes como Flamengo e Corinthians, o jogador foi oferecido ao Santos, segundo publicou a Gazeta Esportiva.

PUBLICIDADE

De olho em reforços para o setor após as vendas de Alex, ao Famalicão, de Portugal, e Luan Peres, ao Olympique de Marselha, da França, o Santos tem recebido vários nomes de intermediários. Um deles foi de Léo, também ex-Cruzeiro, mas o atleta de 34 anos não agradou.

O último deles teria sido Dedé, que está recuperado de lesão e disponível para disputar a Série A do Brasileirão. As negociações, porém, não avançaram e o jogador segue em busca de uma nova equipe.

PUBLICIDADE

Dedé

O zagueiro de 33 anos começou no futebol na base do Volta Redonda, mas ainda no sub-20 foi para o Fluminense. Após pouco tempo no clube foi dispensado e retornou ao Voltaço, onde completou a base e estreou no profissional em 2008. Se destacou e foi contratado pelo Vasco em 2009, onde se tornou ídolo. Campeão da Série B e da Copa do Brasil pelo clube, saiu em 2013 para defender o Cruzeiro, onde foi multicampeão. Foram mais dois Campeonatos Brasileiros e outras duas Copas do Brasil. Deixou o clube mineiro em 2020 após imbróglio judicial e várias lesões.

Leia mais:
Mercado da Bola: 4 jogadores ex-Santos que estão em fim de contrato com seus clubes