Home Mídia Esportiva Santa Cruz x Manaus: Saiba como assistir ao jogo da Série C AO VIVO

Santa Cruz x Manaus: Saiba como assistir ao jogo da Série C AO VIVO

Santa Cruz x Manaus jogam às 18h deste domingo (1/8) pela décima rodada da Série C

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo
PUBLICIDADE

O returno da primeira fase do Campeonato Brasileiro da Série C será aberto neste fim de semana. Um dos jogos é Santa Cruz x Manaus, às 18h. O Torcedores mostra como fazer para assistir ao jogo AO VIVO.

A partida entre Santa Cruz x Manaus será vista pelo DAZN. O serviço de streaming segue com os direitos de transmissão da terceira divisão do futebol brasileiro e com várias partidas exclusivas.

O segundo turno poderá dar ao Santa Cruz uma esperança no ar para tentar se livrar do risco de rebaixamento. O time tricolor segue na lanterna do Grupo A, com apenas três pontos e ainda sem vencer. Para não se ver mais afundado em situação complicada, terá que engatar vitórias neste returno.

PUBLICIDADE

Roberto Fernandes poderá ter duas novidades para esta partida, Bruno Moraes e Lelê, ambos reforços recentes da Cobra Coral e que já estão devidamente regularizados. Outra novidade pode ser no gol, com Paulo Gianezini podendo finalmente estrear. Wallace Pernambucano, que não jogou na última rodada está de volta, mas Levi está suspenso.

Com quatro jogos sem vencer e caindo na tabela (é o sétimo, com 11 pontos), o Manaus recorreu à troca de treinador para tentar se recuperar e ganhar de novo espaço na briga pelo G-4. Evaristo Piza foi trazido para a vaga de Marcelo Martelotte na missão de barrar o jejum.

Com Vanílson negociado com o exterior, Denílson pode ser a novidade ofensiva da equipe amazonense neste domingo. Luís Fernando, que está recuperado de lesão, também deve aparecer na equipe na estreia no novo treinador.

Confira as prováveis escalações de Santa Cruz x Manaus

PUBLICIDADE

Santa Cruz

Paulo Gianezini (Jordan); Weriton, Victor Oliveira, Rafael Castro e Leonan; Maycon, Willian Alves, Vitinho e Rondinelly; Frank e Rone (Wallace Pernambucano)

Técnico: Roberto Fernandes

Manaus

PUBLICIDADE

Renan Rocha; Edvan, Thiago Spice, Marcão e Dudu Mandai; Guilherme Amorim, Anderson Paraíba, Vinícius Barba e Philip; Raphael Lucas (Denílson) e Diego Rosa

Técnico: Evaristo Piza