Home Futebol Santos x Corinthians: saiba como assistir AO VIVO o Brasileirão

Santos x Corinthians: saiba como assistir AO VIVO o Brasileirão

Na Vila, Santos x Corinthians duelam na 15ª rodada da Série A; veja prováveis times e onde assistir o clássico paulista

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Santos x Corinthians se enfrentam neste domingo (8) às 16h (de Brasília), no estádio da Vila Belmiro, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro.

PUBLICIDADE

Assistir Santos x Corinthians ao vivo na TV

Aos torcedores que quiserem assistir Santos x Corinthians ao vivo terão duas alternativas pela televisão. A partida contará com a transmissão da Rede Globo e o canal Premiere.

Santos x Corinthians

PUBLICIDADE

Como chegam as equipes

Depois de conquistar classificação na Copa do Brasil, o Santos agora foca suas atenções para mais uma rodada da Série A. No meio de semana, Fernando Diniz decidiu poupar alguns dos seus titulares. Marinho, por sua vez, sequer viajou por conta de um incômodo no reto femoral. A princípio, ele deve estar em campo amanhã.

Na tabela de classificação, o Peixe ocupa neste momento a oitava posição com 19 pontos.

O Corinthians poderá ter a estreia de Giuliano na partida frente o Peixe. Reforço alvinegro para a sequência da temporada, o meio-campista já está regularizado e fica à disposição de Sylvinho. Renato Augusto, que saiu no BID nesta sexta-feira, fez mais um dia de atividades no campo. Porém, não deve ainda ser relacionado.

 

PUBLICIDADE

Ficha técnica: Santos x Corinthians

  • Horário: 16h (de Brasília)
  • Local: Vila Belmiro
  • Rodada: 15ª rodada
  • Competição: Brasileirão

Santos: João Paulo, Madson, Kaiky, Wagner Leonardo (Luiz Felipe) e Felipe Jonatan; Camacho, Jean Mota e Carlos Sánchez; Marinho, Marcos Leonardo e Lucas Braga.

Corinthians: Cássio; Fagner, João Victor, Gil e Fábio Santos; Cantillo, Gabriel (Roni) e Giuliano; Mosquito, Adson e Jô.

LEIA MAIS: